Trek Bicycle, S.L.U
  • Ronda de Poniente Numero 12, Planta 1.
    Parque Empresarial Euronova.

Diogo
Diogo apresentou a reclamação
5 de março 2024
Boa Tarde

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação e apresentar reclmação com o vosso serviço de apoio e garantia.
Na Semana passada verifiquei que o quadro da minha Trek Emonda SL6 SN: WTU016XD0364T se encontrava rachado junto ao dropout.
Liguei para loja de aquisição de modo a fazer a ativação da garantia.
No dia 29 foi-me informado que não estava coberto devido aos " riscos e mossas ".

Fiz contacto telefónico com o vosso apoio no mesmo dia onde informaram que iam pedir mais fotos.

No dia 2 dirigi-me a loja para serem então tiradas mais fotos. Durante a tirada de fotos vejo que o dropout que segura o desviador esta encostado ao quadro exatamente onde esta estalado.

Sendo que o dropout está a fazer pressão no quadro parece me óbvio que durante o uso vá causar fraturas e erosão do carbono. O dropout só encaixa de uma forma por isso.
As fotos já foram enviadas para o vosso e-mail onde responderam com desculpas e colocaram a desculpa na corrente ou possível pancadas.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Trek Bicycle
6 de março 2024
Caro Diogo,

Agradecemos o seu contato, o qual teve a nossa melhor atenção.

Em relação à situação que nos reporta, reiteramos o que já lhe foi transmitido pela sua loja de eleição e responsável legal da sua garantia, que a rutura que apresenta o seu quadro não foi provocado por qualquer defeito de fabrico ou materiais, não estando desta forma coberto pelos condições de garantia. Tal como qualquer garantia, a Trek garante os seus productos contra defeitos de material ou fabrico.
O seu quadro apresenta desgaste e falta de material provocado por contacto com um elemento externo. Nas fotos enviadas, juntamente com a avaliação física efectuada em loja, é visível que a rutura se inicia precisamente da zona onde a falta de material referida fragilizou o seu quadro.

Para esta situações, em que não estamos perante um dano passível de ser coberto pela garantia, dispomos do programa loyalty que permite a aquisição de um novo quadro com um desconto adicional. Este programa é valido contra entrega do seu quadro danificado. Para obter mais informações sobre este programa por favor entre em contato com a sua loja.

Melhores cumprimentos,

André Malha | Technical Service Team Leader | Trek Bicycle South West Europe |iberiatechservice@trekbikes.com | T +351 211 217 100

Esta mensagem e os seus documentos anexos são dirigidos exclusivamente ao seu destinatário, podendo conter informação confidencial e sujeita a sigilo profissional. Não é permitida a sua reprodução ou distribuição sem a autorização expressa do Grupo Trek (Trek Bicycle S.L.U (Espanha), Trek Bicycle Corporation Limited (UK)). Se não for o destinatário final da mensagem proceda, por favor, à sua eliminação e informe o remetente pela mesma via.

Informamos que utilizamos os dados pessoais que nos tenha facultado para realizar a gestão administrativa, contabilística e fiscal, assim como enviar comunicações comerciais sobre os nossos produtos e/ou serviços. Legitimidade: consentimento do interessado e/ou celebração de contrato e /ou interesse legítimo do responsável. Não serão cedidos dados a terceiros. Tem o direito a aceder, rectificar e retirar os seus dados, tendo ainda outros direitos, indicados na informação adicional, que poderá consultar em: AVISO LEGAL da nossa página Web: https://www.trekbikes.com/es/es_ES/
Se V. Exa. não pretende receber a nossa informação, por favor contacte-nos enviando uma mensagem de correio electrónico para o endereço: LOPD@trekbikes.com
Diogo
Diogo avaliou a marca