Trek Bicycle, S.L.U
  • Ronda de Poniente Numero 12, Planta 1.
    Parque Empresarial Euronova.
    PVP Rec.
    1 / 1 Tres Cantos
    Madrid
  • iberiacustomercare@trekbikes.com

Trek Bicycle - Problema na roda de trás , bicicleta btt trek

Lino Freire apresentou a reclamação
17 de julho 2023
Fiz a reclamação na loja, viram o problema, tentaram reparar mas continua com o mesmo problema , aguardo uma resposta da vossa parte, a bicicleta tem dois meses após a compra, penso que o problema é do cêpo
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
Trek Bicycle
Bom dia Lino,

De acordo com a sua recente comunicação com o nosso departamento de atenção ao cliente, informamos que a solução já está em processo de envio e muito em breve terá a situação resolvida.

Alguma dúvida adicional não hesite em contatar.

Melhores cumprimentos,
André Malha | Technical Service Team Leader | Trek Bicycle South West Europe |iberiatechservice@trekbikes.com | T +351 211 217 100

Esta mensagem e os seus documentos anexos são dirigidos exclusivamente ao seu destinatário, podendo conter informação confidencial e sujeita a sigilo profissional. Não é permitida a sua reprodução ou distribuição sem a autorização expressa do Grupo Trek (Trek Bicycle S.L.U (Espanha), Trek Bicycle Corporation Limited (UK)). Se não for o destinatário final da mensagem proceda, por favor, à sua eliminação e informe o remetente pela mesma via.

Informamos que utilizamos os dados pessoais que nos tenha facultado para realizar a gestão administrativa, contabilística e fiscal, assim como enviar comunicações comerciais sobre os nossos produtos e/ou serviços. Legitimidade: consentimento do interessado e/ou celebração de contrato e /ou interesse legítimo do responsável. Não serão cedidos dados a terceiros. Tem o direito a aceder, rectificar e retirar os seus dados, tendo ainda outros direitos, indicados na informação adicional, que poderá consultar em: AVISO LEGAL da nossa página Web: https://www.trekbikes.com/es/es_ES/
Se V. Exa. não pretende receber a nossa informação, por favor contacte-nos enviando uma mensagem de correio electrónico para o endereço: LOPD@trekbikes.com
17 de julho 2023
Aguardo, o envio da roda, quando estiver resolvido, aí sim, ponho como resolvido.
Lino Freire avaliou a marca
15 de agosto 2023