Trofa Saúde Hospital
  • Rua Fernão de Magalhães, nº 2, Fração E
    4400-629 Vila Nova de Gaia
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Famalicão - péssimo atendimento e recusa de administração de fármaco

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
19 de março 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Venho por este meio apresentar a minha reclamação, relativamente a uma situação ocorrida hoje (19/03/2019), no Trofa Saúde Hospital de dia de Famalicão.

Estive presente hoje numa consulta de otorrinolaringologia, em que me foram receitadas 3 fármacos injectáveis.

Como sempre, desloquei-me a uma farmácia e adquiri os produtos, e voltei ao vosso hospital para os mesmos me serem administrados. No entanto, a recepcionista e o supervisor indicaram-me que apenas seria possível receber o tratamento caso adquirisse os medicamentos na vossa unidade hospitalar.

Em momento algum me foi indicado que seria obrigado a adquirir os medicamentos no vosso hospital, e que não administravam medicamentos adquiridos fora (numa farmácia). Indicaram que se trata de um procedimento interno.

Estou extremamente insatisfeito com a situação, pelo transtorno que me causou.

Não posso tolerar a desculpa que me deram, que por motivos de segurança não administram fármacos adquiridos fora dos vossos serviços. O único e real motivo trata-se com o custo do produto na farmácia (cerca de 1 euro), com o produto adquirido nas vossas unidades (superior a 10 euros).
Data de ocorrência: 19 de março 2019
Utilizador