Transportes Sul do Tejo, SA

Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
11 de agosto 2016

Exmos Srs.,

Junto abaixo mais uma desculpa esfarrapada da TST, acrescento que segunda-feira (08/08/16) e terça-feira (09/08/16) o dito (nº 194) autocarro voltou a não aparecer no horário das 18h:25m.

Depois deste desgaste diário, vou deixar de ser cliente da TST quando o passe expirar, mas com um custo adicional para mim que vou ter de levar o carro até à estação do Pragal (Fertagus) e serei mais um a entupir as estradas do Concelho de Almada e a contribuir para um Planeta mais poluído, infelizmente é o País e o Concelho que temos em que as entidades competentes nada fazem pelo bem estar da população local e protecção do ambiente.

Um habitante da Costa de Caparica descontentíssimo.

Paulo Silva
________________________________________________________________________________________________________________

DESTINATÁRIO Paulo Silva

DATA 09/08/2016
REFERÊNCIA COL-54453
ASSUNTO Resposta a reclamação

Exmo. Senhor, Paulo Silva

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto e segundo os nossos registos informáticos do Sistema de Apoio à Exploração, que efetuam o acompanhamento das viagens em tempo real, informamos que a viagem das 18:25 da carreira 194, com partida do Pragal, não foi efetuada, uma vez que a viatura escalada para o serviço, sofreu uma anomalia técnica, que não obstante os esforços desenvolvidos não foi possível corrigir em tempo oportuno.

Contudo já foram desencadeadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado, o mais rápido possível.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

O Centro Operacional do Laranjeir

Data de ocorrência: 11 de agosto 2016
24 de agosto 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação nº 5259316, apresentada pelo Sr. Paulo José Martins Silva, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, informamos que, segundo os nossos registos informáticos do Sistema de Apoio à Exploração, que efetuam o acompanhamento das viagens em tempo real, nos dias mencionados, a viagem das 18:25 não foi efetuada, uma vez que a viatura escalada para o serviço, sofreu uma anomalia técnica, que não obstante os esforços desenvolvidos não foi possível corrigir em tempo oportuno.

Já foram desencadeadas medidas corretivas/preventivas, com o propósito de repor a normalidade do serviço programado, o mais rápido possível.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.