Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Carreira Setúbal - Lisboa

Carla Fonseca
Carla Fonseca apresentou a reclamação
14 de dezembro 2016

No passado dia 7 Dez pelas 9h:22m, a carreira que fazia o trajecto Setúbal -Lisboa não parou na portagem 25 Abril para a entrada de passageiros.
Também já não é a primeira vez que no percurso inverso, Lisboa -Setúbal, o motorista bloquea a entrada em Alcântara, alegando que o passe não é válido para a viagem. De referir que o passe de que sou portadora é o SAP.
Consultada a vossa informação disponível no site, nomeadamente as paragens das Carreiras provenientes de Setúbal, não encontrei qualquer referência ou chamada de atenção que impedisse, tanto a entrada e/ou saída na portagem da ponte 25 Abril, bem como a subida em Alcântara.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2016
28 de dezembro 2016
Exma.Sra.,

Rececionamos a v/reclamação que nos mereceu a melhor atenção e informamos que foi o motorista questionado, tendo respondido que não viu ninguem a fazer sinal para entrar e que parou a seguir á nossa paragem porque o pedido para descer já foi feito em cima da mesma.
Cabe-nos esclarecer que a intenção de entrar ou sair deverá ser manifestada atempadamente e de forma visivel, de modo a que a imobilização da viatura se realize em segurança.
Ainda assim, foi o mesmo alertado para que cumpra as normas instituidas pela Empresa para o bom funcionamento dos serviços.
Lamentamos o incomodo causado, apresentamos os nossos cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.