Transportes Sul do Tejo, SA

Rua Marcos de Portugal
Laranjeiro
2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Condutor não deixava baixar passageiros em paragens da carreira

Maritza apresentou a reclamação

No dia 5 de setembro de 2017 entrei no autocarro TST 190 na paragem Areeiro as 18h.

Apos entrar confirmei o numero do autocarro e realizei o meu engano. De seguida cliquei no botao de saida para sair na proxima paragem.

Sucede que o condutor parou em todas as paragens da rota mas recusou insistentemente abrir a porta trazeira, indicando que nao era possivel sair exceto na paragem final.

Nas paragens da rota, eram recolhidos os passageiros mas o condutor nunca abria a porta trazeira.

Infelizmente fui obrigada a deslocar-me até à porta dianteira e "escapar" enquanto outros passageiros subiam.

A atitude do vosso motorista foi dececionante, injustificada e rude.

Que nao seja possivel baixar em qualquer lado, estou de acordo, mas indicar que qualquer pessoa que entre nesta carreira é obrigada a ir até à charneca é ridiculo.

Exijo justificação da atitude do vosso motorista.

03 Out 2017
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma. Senhora, Maritza Arcajo

Acusamos a receção da sua reclamação, elaborada no Portal da Queixa, ref: 12517717, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Estando V.Exa., a circular no sentido Norte/Sul, informamos que o transporte público rodoviário dentro da cidade de Lisboa encontra-se, por contrato de concessão, atribuído exclusivamente à Companhia Carris, pelo que aos restantes operadores rodoviários é vedada a saida de passageiros nesse sentido e/ou subir no sentido oposto, passageiros dentro do perímetro urbano da cidade de Lisboa.
O nosso motorista agiu em conformidade, com o estipulado na concessão.
Esperamos ter elucidado V.Exa. convenientemente.
TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
12 Out 2020
Maritza avaliou a marca

a marca continua com a mesma frota de autocarros muito poucos para. E nesta epoca de pandemia é ainda pior os usuarios ums encima dos outros, por falta de autocarros