Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Falta de serviço

SUSANA MARISA SILVA CABRAL
SUSANA CABRAL apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2015

Venho por este meio reclamar, que a TST, no dia de hoje não cumpriu os horários da carreira 184 durante o período da manhã.
Esta carreira é a que faz o transporte das crianças até à escola, como não houve a carreira algumas crianças faltaram.
Mas gostaria de saber o porquê destas falhas, pois para as crianças irem para a escola temos de comprar um passe que pelos vistos não vale de nada.
A TST fica com o dinheiro dos passes e depois não cumpre os horários

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2015
5 de fevereiro 2015
Exma. Sra. Susana Cabral

Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada e que reporta ao dia 2 de fevereiro, começamos por esclarecer que das treze circulações programadas em horário no sentido Fogueteiro-Seixal (car. nº184), no período horário 6:15-12:35, foram asseguradas nove, o que nos permite refutar a observação proferida por V. Exa. quando afirma que a carreira em referência não foi efetuada todo o período da manhã.

Mais se informa que, das treze viagens acima mencionadas unicamente três têm percurso definido com passagem na Escola Augusto Louro, tendo ocorrido efetivamente desvio na execução da viagem das 9:30, associada a anomalia técnica na viatura afeta ao serviço, não tendo sido possível proceder à substituição em tempo oportuno, não obstante os esforços encetados.

Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpa em nome da TST, a qual não ficou alheia ao transtorno causado.

Sendo certo que iremos continuar a atuar com o propósito de elevar os índices de qualidade do serviço prestado, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo