TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Horários

Patricia De Oliveira
Patricia Oliveira apresentou a reclamação
27 de maio 2016

Nesta empresa é só gozar com os clientes. As carreiras 123 e 135, é raro sairem a horas dos teminais. Hoje foi um desses dias, o autocarro 135 que deveria sair as 09:40 saiu. faltava 5 minutos para as 10. A resposta que o motorista deu foi que esteve a espera do autocarro, so que o dito autocarro ja estava parado a mais de 10 minutos. É uma vergonha...

Data de ocorrência: 27 de maio 2016
Exma. Senhora, Patricia de Oliveira

Acusamos a receção da sua exposição elaborada no potal da queixa, reclamação nº 4252016, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto, pedimos desculpa pela postura adotada pelo nosso motorista da carreira 135, uma vez que a mesma não vai de encontro as normas desta empresa, onde o objetivo é o transporte de todos os nossos clientes.

Informamos que o motorista em questão irá ser chamado para ter conhecimento da reclamação apresentada, posteriormente agiremos em conformidade junto do mesmo.

Não obstante, os atrasos normalmente são motivados por problemas de trânsito e situações imprevistas, sendo estas inerentes à circulação de veiculos..

Por toda esta situação, queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.

O Centro Operacional do Laranjeiro

Cristina Matoso