Transportes Sul do Tejo, SA
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Não estão a cumprir com os horários afixados nas paragens

Luisa Amélia Ferreira
Luisa Ferreira apresentou a reclamação
12 de setembro 2014

Bom dia!!!!!

A TST está a suprimir autocarros, sem qualquer aviso

Não estão a cumprir com os horários afixados nas paragens, uma vez que esses autocarros não passam, passam depois os do horário seguinte, isto quando passam!!

Se mandamos mail a resposta é um pedido de desculpas e dão-nos a informação que o colaborador adormeceu, Um pouco estranho uma vez que esses colaboradores já estão ao serviço há horas.

Vivo na Torre da Marinha, trabalho em Lisboa na zona do Marquês do Pombal.

Convém-me apanhar o autocarro 114 ou mesmo o 108 que deveriam sair de Paio Pires às 07,30 e 07,40 respectivamente, para depois, apanhar o autocarro 169 que faz o percurso Santa Marta do Pinhal / Marquês do Pombal. Este ultimo autocarro, supostamente, deveria sair de santa Marta em 3 períodos 8,00; 8.15 e 08:30. o que também não acontece.

Tenho passe de rede TST e para chegar a horas ao trabalho vejo me obrigada a pagar bilhete na carris e metro/sul para depois apanhar o autocarro 753 que sai do Centro Sul.

Isto porque a TST retira as carreiras.

É inadmissível, vergonhoso até, uma vez que a TST é a unica empresa na margem Sul

Como eu existem centenas de pessoas

NOTA: Se tudo correr bem, os autocarros nos horários estou no meu local de trabalho por volta das 8:45, cerca de 45mn antes da entrada no meu local de trabalho

Obrigada

Data de ocorrência: 12 de setembro 2014
22 de setembro 2014
Exma. Sra. Luísa Ferreira

Acusamos a receção da reclamação remetida por V. Exa. a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, decorrente dos recentes desvios verificados na execução do serviço programado em horário, nomeadamente nas carreiras nº108 e 114, somos a informar que têm sido originados por anomalias técnicas, não tendo sido possível, em alguns casos, proceder ao realinhamento do serviço em tempo útil adequado, não obstante os esforços encetados.

Por este motivo apresentamos um sincero pedido de desculpa em nome da TST, a qual não ficou alheia aos transtornos causados, pelo que se encontram a ser devidamente equacionadas medidas corretivas, com o propósito de mitigar o impacto deste tipo de ocorrências junto dos nossos clientes, que são a sustentabilidade da nossa atividade.

Já relativamente à carreira nº169 e tendo presente as viagens referidas por V. Exa. (8:00; 8:15 e 8:30), esclarecemos que após consulta dos registos gerados pelo sistema de apoio à exploração, concluímos que unicamente a viagem das 8:30 não foi efetuada num dos dias do período acima referido, mais especificamente no dia 8 de setembro.

Esperando poder continuar a merecer a preferência de V. Exa. pelos nossos serviços, ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

TST-Transportes Sul do Tejo
Luisa Ferreira