Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Problema técnico com cartão de passe

DianaBotas
DianaBotas apresentou a reclamação
21 de junho 2016

Boa tarde, venho pelo presente demonstrar a minha insatisfação face ao que aconteceu este sábado dia 18 deste mês do presente ano. Sábado como de costume tirando todos os dias apanho o mesmo autocarro 410 por volta das 8h10 da manhã em Sarilhos Grandes na paragem ao pé do coreto até à Baixa da Banheira, paragem a seguir à estação de comboio. Este fim de semana para meu espanto valido o meu passe no valor de 48,10€ que é carregado todos os meses, e o aparelho presente no autocarro, diz que não existia nenhum produto válido. Imediatamente passo para a mão do motorista que prontamente me diz que o passe não está carregado. Qual o meu espanto visto ter como prova o recibo do recarregamento e ter andado até dia 18 sempre com o mesmo passe válido e agora não estar de um dia para o outro. Foi me dito pelo motorista que então podia entrar mas que teria que me dirigir a tst porque o passe estaria desmagnetizado. Assim o fiz, quando sai fui até a estação do Barreiro e lá foi me informado que teria que tratar desta situação na estação do Montijo, que por sinal estaria fechada derivado ao horário extraordinário que a mesma mantém. Chegando lá bati com a cara na porta pois estava fechado e nada podia fazer. Como o meu horário não é compatível com o da estação do Montijo tive que pedir a um familiar que se desloca-se lá para tentar resolver o problema. Quando na realidade, problema não existia nenhum pois o passe está em ordem, informação dada por um trabalhador vosso. Agora eu envio em anexo o bilhete que tive que pagar quando já tenho e sempre tive o passe carregado durante todo este mês com a intenção claro de reaver o meu dinheiro que só foi necessário por falta de profissionalismo vosso. Agradeço resposta breve. Sem outro assunto. DIANA BOTAS.

Data de ocorrência: 21 de junho 2016
4 de outubro 2016
Exmos Srs,

Acusamos a receção do vosso e-mail de 22/06/2016 relativo a reclamação apresentada à Deco pela Srª D. Diana Botas, devido a não validação de passe em viagem efetuada na carreira 410, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise da situação exposta, somos a informar que a reclamante é detentora de um passe assinatura de linha para viajar entre Sarilhos Grandes e a Baixa da Banheira. Ora, no dia 18 de Junho, a cliente tentou validar o referido passe numa paragem (Montijo (Estr Circular)Modelo) que não pertence ao percurso do passe que detém, razão pela qual, não conseguiu validar o passe.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário.

Com os melhores cumprimentos
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
DianaBotas
DianaBotas avaliou a marca
8 de fevereiro 2018

Ficou tudo como em bom Português se diz... em águas de bacalhau!