TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transporte

Resolvida
Sónia
Sónia apresentou a reclamação
26 de junho 2017

O autocarro 161 das 16h25 quando é feito com o motorista brasileiro ele nunca para em Alcântara noutro dia disse na torres das argolas que tinha que pedir as pessoas para chegar para trás porque vão a frente e ele respondeu que ninguém tem que vir ao colo dele mas nós temos o autocarro pilhado de pessoas e temos que ir em cima das pessoas.tiram o autocarro 153 só metem de verão sabendo que o mês de junho já vai muita gente para as praias porque não porém mais autocarros . também tenho feito reclamações no site da empresa até a data não tive respostas e não venham dizer que é avarias ou do trânsito porque já não cola porque é sempre a mesma desculpa que dão. Como hoje passou o motorista brasileiro não parou em Alcântara e ia metade a trás vazia como fazer um autocarro as 06h30parao Márquez pombal que sai com duas pessoas ou muitas das vezes não leva ninguém.

Data de ocorrência: 26 de junho 2017
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição formalizada pela Srª D. Sónia Cristina Rosa, a qual agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, começamos por reforçar a importância que Atendimento ao Cliente, assume no seio desta entidade, pelo que o tipo de conduta reportada se encontra inteiramente desalinhada do definido pelas inúmeras formações prestadas aos nossos colaboradores nesse âmbito, onde os mesmos deverão ter um diálogo coerente e respeitoso para com todos os nossos clientes.
Face ao exposto, somos a informar que o motorista em questão irá ser chamado para ter conhecimento da reclamação apresentada, onde será devidamente advertido para a necessidade de não reincidir com este tipo Relativamente a anteriores exposições, possuimos apenas o registo nº60494 de 02/06/2017, o qual foi respondido a 06/06/2017 e enviado para o email fornecido.

Com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Sónia, primeiro somos todos iguais, sejamos Brasileiros ou Angolanos, isso é discriminatório.
A solicitação do motorista para que se cheguem para tras, é por questões de segurança e de visibilidade reduzida do motorista.