TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Atraso na saída do autocarro

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
14 de junho 2020
No dia 2020/06/14 o senhor motorista do autocarro 725 da linha 129, costa da Caparica/ Trafaria, saiu da torre das argolas com 10min de atraso, por ficar a conversar com outro motorista, registro aqui minha indignação e por conta desta falta de respeito com o horário no tal qual estava na tabela informada no site a partir do dia 10/04/2020, cheguei atrasada ao meu local de trabalho! Peço por favor q tomem providências pois são inúmeras situações que acontecem ao dia-a-dia que vossos motoristas cometem! Cumprimentos
Data de ocorrência: 14 de junho 2020
Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 14 de junho, com a Ref. 41696120, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à mesma, somos a informar que, para que possamos proceder à devida averiguação e formulação de resposta adequada, necessitamos que nos ajude a identificar a situação, remetendo-nos informação mais específica, onde seja indicado o horário a que se refere, já que a o número de viatura mencionado (nº725) não existe.

Ficamos na expectativa das vossas notícias e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.