TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 cheio

Sérgio Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
27 de maio 2019
Dia 27 de maio, primeiro dia após o reforço do horário dos autocarros. Na paragem de Sarilhos Grandes este reforço foi igual a não ter havido reforço. Pois todos os autocarros que passaram das 06:30 até às 08:40 iam todos cheios. Pelo que estou a ver é impossivel utilizar o serviço da tst para me deslocar para lisboa de manhã. Como é que é possível estar 2 horas à espera numa paragem por um autocarro quando só devia esperar 10 minutos? Continua a existir muito mais procura do que oferta. Espero que não demorem mais 2 meses para terem alguma ação.
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
Exmo(a) Senhor(a)
Em resposta ao seu email, com a refª 28521619, o qual agradecemos, informamos que, no seguimento da analise efectuada, entre a AML e a TST, a carreira 333, foi objecto de reforço de horário a partir do dia 27 de maio, tendo em vista adaptar a oferta as solicitações da procura.
No entanto devido as perturbações, existentes na Soflusa, e apesar do reforço da circulação, não tem sido possível, corresponder aos níveis de procura existentes.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Sérgio Pereira
Sérgio Pereira avaliou a marca
17 de maio 2022

Hoje dia 27/05/2019 tentei apanhar o 333 na paragem das Bombas da BP na Moita e vi passar dois cheios só consegui entrar no terceiro autocarro, mesmo com o suposto reforço de horário que fizeram, imagino as pessoas de sarilhos e por aí adiantar, a situação mantém-se igual há mais autocarros mas continuam a vir cheios, na minha modesta opinião só com desdobramentos a iniciarem na Moita é que o problema poderá ter um fim á vista.

Podiam ter colocado os autocarros que vieram reforçar a começar na moita.