Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 sem lugares

Sérgio Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Mais um dia, e o problema continua, hoje fui mais cedo para a paragem de Sarilhos Grandes para tentar apanhar o 333 para Lisboa mas sem sucesso, passaram vários autocarros cheios, e tive de ir no 410 para fazer a ligação com o 435. Os dias passam e o problema persiste. A paragem cheia de pessoas à espera de um lugar no autocarro e nada. Metade das pessoas continuam à espera até conseguirem um lugar e as outras apanham o 410 para depois poderem apanhar o 435 no Montijo.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
20 de setembro 2019
Estimado(a) Cliente
Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Devido à entrada em vigor, em abril, dos novos passes Navegante, a TST tem-se deparado com um afluxo anormal de procura, para o qual a oferta definida pela AML não está dimensionada.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para promover junto da AML o ajuste da oferta, para podermos assim dar resposta a esta realidade.
Informamos que a carreira 333 a patir do dia 13 de setembro sofreu alteração em alguns horários, e foram criadas mais circulações, em ambos os sentidos
Lamentamos os inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA
Sérgio Pereira