Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 3701 não parou na paragem

Liliana Rodrigues
Liliana Rodrigues apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
Ontem, dia 31 de Janeiro, eu aguardava na paragem "HOSP. EGAS MONIZ - AV. ÍNDIA" o autocarro 3701 que parte de Algés às 19h25. Fiz sinal, atempadamente, mas para meu espanto o motorista não parou. Aliás, nem abrandou a marcha e havia mais pessoas na paragem para além de mim.
A paragem em questão encontra-se em obras, como muitas em Lisboa, havia um buraco enorme cercado por vedação até ao limite do passeio e vários sacos cheios de entulho, que impediam o acesso à zona do poste sinalizado com a paragem, para isso os peões teriam de se deslocar pela faixa de rodagem e, num local como a Av. da Índia, pode ser bastante perigoso. Assim, é natural que os passageiros não estejam exatamente ao lado do poste de sinalização e não é desculpa para o autocarro não parar.
A situação é difícil para todos, mas o mínimo que se pede é consideração pelos passageiros que são completamente alheios ao caos de obras que se verifica nas últimas semanas na maior parte das paragens em Lisboa.
Obrigada
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
19 de fevereiro 2024
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª. 107167724 de 01/02/2024, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que, sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

Face ao exposto, informamos que procedemos à necessária averiguação e acionámos as medidas adequadas com vista à correção da conduta do Colaborador.

Lamentamos, desde já, os inconvenientes causados.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.