TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 565 palmela-lisboa

Sandra Soares
Sandra Soares apresentou a reclamação
25 de julho 2019

Depois do ajuste do valor dos passes é imprescindível ajustar os horários do autocarro 565. O autocarro fica constantemente sobrelotado e deixa pessoas na paragem.
No sentido Palmela-Lisboa é urgente acrescentarem um autocarro às 7h30, porque o das 7h15 enche e o próximo é só às 7h45!

Data de ocorrência: 25 de julho 2019
Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Sandra Soares, através do Portal da Queixa, com a refª.30297319, a qual agradecemos.
No seguimento da resposta à mesma questão datada de 25/07/2019, cabe-nos esclarecer que a TST encontra-se a diligenciar, tendo por objetivo apresentar à AML proposta para a viabilização do reforço do serviço.
Os nossos cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Sandra Soares
29 de julho 2019
Podem, por favor, confirmar quando é que tencionam apresentar a proposta de reforço à AML?
Tendo em conta que se trata de uma situação que já se arrasta há algum tempo, vão esperar por setembro para apresentar a proposta? Durante o mês de agosto é normal que exista um decréscimo no volume de pessoas que utilizam o autocarro 565, contudo quando terminarem as férias, ou seja, em setembro se a situação não estiver resolvida vai ser o caos!
Podem esclarecer pf.
Obrigada,