Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro não parou

Sara
Sara apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
No dia 20 de Novembro, o 3012 que parte de Cacilhas às 17H35, rumo à Fonte da Telha, não só passou atrasado 15 minutos na paragem da FCT, como nem sequer parou. A vossa incompetência mudou de nome, mas não mudou de forma. Na paragem estavam mais autocarros parados a fazer carga e descarga de passageiros e o condutor do 3012, em vez de esperar a sua vez para chegar à paragem, paragem essa cheia de passageiros à espera de autocarro, simplesmente ultrapassou-os a todos e foi-se embora. Como não é a primeira vez que vejo isto a acontecer e infelizmente já foram muitas vezes, avancei apressadamente também, de forma a que o condutor não tivesse desculpa, não podendo dizer que não me viu. Viu-me perfeitamente. Foi-se embora, mesmo assim. Isto é fazer pouco das pessoas, é mesmo outro nível.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
29 de novembro 2023
Exma. Sra. D. Sara Madeira,

Rececionámos a sua reclamação efetuada no Portal da Queixa, com a Ref.ª 103085523, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que, sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela Empresa.

Face ao exposto, informamos que iremos proceder à necessária averiguação e acionar as medidas adequadas com vista à correção da conduta do Colaborador.

Lamentamos, desde já, os inconvenientes causados.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Sara
Sara avaliou a marca