TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro nº 193

Resolvida
6/10
Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
Hoje no trajeto do autocarro da carreira 169 - Sta. Marta do Pinhal -> Marquês de Pombal, pela primeira vez viajei sem sentimento de segurança durante toda a viajem. Quem vai na parte de trás do autocarro, (pelo menos onde eu ia), sentia todos os desniveis da estrada, buracos, tudo! Ao contrário de outros autocarros, onde até já nem falo no deficiente espaçamento para as pernas para os passageiros de estatura alta(!!!), este autocarro não oferecia condições de segurança nenhumas, até para quem viaja de pé durante quase 1 hora(!!). Com tantos solavancos derivados da suspensão defeituosa passei uma viagem inteira, a qual ia sentado, aos pulos no meu lugar, a sentir a força do impacto no pescoço.

Este autocarro precisa de manutenção urgente, não deve circular assim, pois pode por em risco a integridade dos passageiros, nomeadamente aqueles que logo à saída de Corroios(inicio de percurso) têm que fazer toda uma viagem em pé.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
TST - Transportes Sul do Tejo
20 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação, apresentada pelo Sr. Nuno Pedro Silva, Ref. 36290420, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a TST possui um sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as nossas viaturas, por forma a prevenir eventuais avarias e situações como a descrita.
Estes casos são, na sua maioria, inesperados. Não obstante, a viatura mencionada será alvo de intervenção oficinal.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à sua compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Nuno Silva
Nuno Silva avaliou a marca
20 de fevereiro 2020

Da minha experiência a utilizar os transportes da TST, tenho a dizer que o serviço prestado deixa muito a deseja. Desde carreiras que não passam, ou por testemunhos de outros passageiros que dizem que motoristas por vezes não respeitam o trajeto da carreira(se calhar daí eu queixar das carreiras que não passam). Para mim é extremamente desconcertante ver que a frequência que há de transportes, no meu caso, no 169, é deficiente. Ainda o autocarro está em Corroios, principalmente na viagem das 07:45, e já é comum haver passageiros de pé. Fazer quase 1 hora de viagem em pé, nestes autocarros, e já para não falar nos autocarros em si, é para mim uma vergonha, pois não só o passageiro tem de se aguentar 1 hora em pé, e ter também que sujeitar-se ao para arranca, podendo um dia o motorista ter que fazer uma travagem mais brusca e colocar em causa a segurança dos passageiros. Ainda no que toca aos autocarros, claramente os autocarros nem preparados estão para pessoas de maior estatura. No meu caso, devo dizer que só em apenas 2 ou 3 autocarros, eu consigo fazer uma hora de viagem com conforto. Na maior parte das viagens vou sempre com os joelhos a fazer pressão no banco da frente, ou a tentar arranjar outra posição para que as pernas não fiquem dormentes durante a viagem. Infelizmente, para mim, a TST não entrega um serviço bom à população da margem sul. Pode fazê-lo, e tem todas as condições para o fazer. Gosto da simpatia da maioria dos motoristas que fazem este percurso, mas para além disso, estes pontos que enumerei, são certamente da concordância de muitos mais passageiros, que infelizmente não se dão ao trabalho de fazer algo que está no seu direito: Reclamar.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.