Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Carreira 208/211

Zulmira Aleixo
Zulmira Aleixo apresentou a reclamação
16 de novembro 2020
No passado dia 9 de Novembro de 2020 enviei um email com a minha reclamação para o apoio ao cliente da empresa Tst e até à data ainda não obtive nenhuma resposta. Transcrevo aqui o email enviado e aguardo um contato por parte da mesma.
"Exmos srs

Venho por este meio solicitar a vossa atenção para um assunto que está a prejudicar o meu filho que vive na Quinta do Conde, estuda em Santana (escola secundária sampaio) e é utilizador dos vossos serviços de transporte (TST) .
Não é aceitável um aluno com horário escolar de entrada às 12 horas e às 13 horas o único transporte que tem da sua localidade para a escola ser as 7.25 h (carreira 208) e as 8.05 h (carreira 211) e depois ter de esperar no mínimo 3 horas para o início das aulas. Já aconteceu, devido a pandemia que enfrentamos, ele ter de esperar fora do recinto escolar porque não é permitido alunos a "passear" pela escola fora do tempo de aulas. Excusado seja dizer, que nesses dias o meu filho apanha a carreira das 13 h, faltando a primeira aula do dia, ficando assim prejudicado.
Já apresentei uma reclamação na escola onde fui informada que quem coordena os horários escolares com os horários dos transportes, neste caso, é a TST e/com a câmara municipal de Sesimbra. Assim sendo, gostaria que me indicassem uma solução para esta situação.
Aguardo resposta com brevidade.

Zulmira Aleixo"
Data de ocorrência: 16 de novembro 2020
Zulmira Aleixo
20 de novembro 2020
Aguardo resposta ao meu email ou contato da empresa TST.
25 de novembro 2020
Exma. Senhora,

Rececionámos a v/reclamação, através do Portal da Queixa com a refª.49082520, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto apresentado, informamos que os horários em vigor são direcionados para a comunidade escolar em geral, não existindo viabilidade para adequar as circulações, a cada horário praticado por cada escola.
Ainda assim, encontramo-nos a analisar a situação, sempre com o objetivo de melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA