Transportes Sul do Tejo, SA

Ana Cristina Martins de Figueiredo
Ana Figueiredo apresentou a reclamação
28 de novembro 2021
Boa Noite.

O transporte TST 161 SENTIDO AREEIRO COSTA DE CAPARICA pertencente ao horário das 20h00 não apareceu.

Isto é constante, se a TST não consegue cumprir os horários alterem nos não é os horários estarem escritos no papel na página da TST e depois as carreiras são as que a TST decide fazer no dia com os horários que lhes apetece fazer.

Enfim.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2021
17 de dezembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 67861621 de 28/11/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, e após averiguação da ocorrência descrita por V. Exa., concluímos que a supressão da viagem mencionada se deveu a uma avaria na viatura afeta àquele serviço.

Apesar de todos os esforços realizados pela nossa equipa, não nos foi possível, em tempo útil, alocar meios adicionais com vista a evitar a falha no serviço e, consequentemente, o transtorno a todos os nossos Clientes que pretendiam utilizar o mesmo.
Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.

Caso seja necessária declaração para justificar o referido incumprimento, poderá ser solicitada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente” e de seguida, selecionar a opção "Pedir declaração", preencher o formulário com os dados solicitados, a declaração será enviada para o mail indicado.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Ana Figueiredo

18h30
19h00
19h30
20h00

Gostaria de saber se desta vez também não havia motoristas ou autocarros, visto que o transporte 160 sentido Areeiro Almada cumpriu e habitualmente cumpre com os horários.

Os utentes da Costa de Caparica não são servidos com os serviços da TST porque? Não pagam o passe no fim do mês como os utentes de Almada ou são os motoristas que vão para o café beber cervejas e ver futebol em vez de cumprirem com os horários?

Para além do mais, estava na paragem uma utente com uma criança de meses ao frio durante este tempo todo.

Tenham vergonha.

Obrigada.