Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de carreira 192 reembolso

Bruno Mateus apresentou a reclamação

Venho, por este meio, solicitar o reembolso de despesas efectuadas, na deslocação de Táxi, da Estação de Comboios de Corroios, para a minha residência, em Vale Milhaços, decorrentes da falha/supressão não anunciada, da Carreira Nº192, no período nocturno.
Os dias e horas são:
21 abril 22h22
22 abril 22h06
23 Abril 22h07
24 Abril 22h07
04 Maio 22h08
5 Maio 22h17
Uma vez que sou funcionária do SNS, possuo declaração do IPOncologia, atestando da minha imprescindibilidade, nas minhas funções

07 Mai2020
Bruno Mateus editou a reclamação
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação datada de 07 de Maio, com a Ref. 39691220, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, começamos por esclarecer que devido à pandemia houve uma acentuada e súbita redução da procura, na ordem dos 85% que levou a supressões e alterações de diversas carreiras.

No entanto é de salientar que desde março, para além das reclamações apresentadas por V.Exa, temos apenas mais uma reclamação, pontual, relativamente à carreira 192.
Este indicador reflete, claramente, a residual procura da carreira, sendo impraticável efetuar um transporte público regular em pesados coletivos de passageiros nestas condições.

Ainda assim e embora tenhamos desde o início da pandemia comunicado no nosso site os horários em vigor, além da divulgação da comunicação social que tem vindo a dar noticia das alterações de todos os operadores, vamos considerar, de boa fé, que V.Exa não teve conhecimento, embora no que concerne às faturas que apresentou, relativas ao mês de maio, esse fator de desconhecimento já não devesse valer como tal.

Não obstante o exposto e a título meramente excecional iremos proceder ao ressarcimento do valor total (31,40€) despendido na deslocação de táxi, sendo de frisar que não haverá lugar a mais quaisquer ressarcimentos.

Neste sentido deverá através desta via, ou através do email elisabete.costa@arriva.pt, proceder ao prévio agendamento da deslocação aos nossos serviços sitos no Laranjeiro, no horário 09:00-13:00/14:00-18:00 (dias úteis), de modo a lhe ser entregue o valor acima referido, devendo ser detentora de documento de identificação e das faturas de táxi, ficando estas últimas em poder da TST.

Agradecemos ainda que, sempre que precise de alguma informação consulte o nosso site www.tsuldotejo.pt, podendo esclarecer qualquer dúvida através do email apoiocliente@arriva.pt ou por telefone 211 126 270.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.

TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
Bruno Mateus avaliou a marca

TST continua a colocar colaboradores em lay-off, suprime carreiras, sem justificação, com o critério da pouca procura como cerne. Mas, continua a receber subsídios pelos passes sociais...