Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de coordenação

Rayne Fernandes
Rayne Fernandes apresentou a reclamação
12 de setembro 2018
Eu sou do Porto, nascida e criada como se costuma dizer e devo dizer que a companhia de transportes ,STCP funciona muito bem. Com as suas falhas, mas funciona bem. Ao viver aqui , tendo a TST infelizmente só tenho razoes de queixa. Motoristas que não param quando fazemos sinal( já me aconteceu mais do que uma vez), atrasos sucessivos. Eu utilizo os transportes públicos porque infelizmente não tenho carta de condução e tenho de chegar a tempo aos meus compromissos. O grande problema é quando os autocarros mais atrasam do que outra coisa e é desagradável chegar atrasada , quando estava não sei há quanto tempo à espera. Acho que deviam mudar algumas práticas porque para mim e acredito que lar a muitos utentes, já é um esforço financeiro enorme pagar passes de 50€ ou mais , por isso acho que merecemos uma rede eficaz que nos respeite acima de tudo.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2018
18 de setembro 2018
Exma Srª D. Rayne Fernandes,

Acusamos a receção do vosso e-mail de 12/09/2018 relativa ao serviço prestado pela TST, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise da situação apresentada por V.Exa, que lamentamos, somos a esclarecer que a TST envida todos os esforços para prestar um serviço de qualidade, diariamente, a todos os seus clientes.

Assim, solicitamos que nos indique qual a carreira, dia e hora da ocorrência de forma a podermos analisar a situação e evitar a sua repetição.

Com os melhores cumprimentos
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Rayne Fernandes
Rayne Fernandes avaliou a marca
6 de agosto 2022

Nao recomendo, nem isto nem agora a carris metropolitana