TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Falta de profissionalismo e ameaça de motorista

Alexandra Martins
Alexandra Martins apresentou a reclamação
7 de março 2024
Venho pela presente , apresentar a minha indignação estando eu a caminho da escola dos meus filhos ,quando ao ultrapassar um autocarro , o autocarro que estava a circular em sentido contrário acelerou podendo provocar um acidente grave , para que eu não passasse.Mesmo depois da minha indignação e eu tendo de começar a fazer marcha atrás o mesmo ameaçou me aproximando cada vez mais o autocarro do meu veículo ,ensinuando que iria esmagar o meu carro.Com 2 crianças no carro o tal motorista , com problemas corportamentais em marcha agarrou no seu telemóvel e começou a filmar me , depois de me fazer ameaças a integridade física e proliferar asneiras .Pondero fazer queixa da carris e do próprio as entidades competentes.Aguardo resposta .Esta situação aconteceu a cerca de 25 Mn ( pelas 9,40 ) no Barreiro a caminho da escola Alfredo da Silva , próximo da mesma .
Data de ocorrência: 7 de março 2024
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª. 109007224 de 07/03/2024, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que, sempre que são identificadas condutas desviantes, é aberto um processo de averiguação, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

Face ao exposto, informamos que iremos proceder à necessária averiguação e, caso se justifique, acionar as medidas adequadas com vista à correção da conduta do Colaborador.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.