TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Horários

Ana Placido
Ana Placido apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Bom dia, venho por este meio reclamar a minha insatisfação, pelo motivo que hoje em dia os vossos horários ( não existem ) .
Ou seja eu estou a pagar o meu passe social e não tenho acesso ao horários online , eu estou a retomar o meu trabalho preciso do horário da vossa carreira 151 ( charneca -Marques Pombal) e não existe.
Isto não é justo tenho direito de ser informada dos vossos horários já que pago como antes da pandemia , agradeço que tomem em consideração este assunto Qye e muito importante para todos os vossos clientes .
Obrigado
Cumprimentos
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Estimado(a) Cliente

Acusamos a receção da sua reclamação com a Ref. 41167020, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que à presente data os horários em vigor, poderão ser consultados do nosso site www.tsuldotejo.pt, clicando na imagem, na página principal, com a indicação "Horários - (Saber +)", selecionando de seguida o dia tipo (útil ou fim de semana), seguida da carreira pretendida.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A
Ana Placido
8 de novembro 2020
Infelizmente, continuo insatisfeita com
O vosso serviço .
Já tem o horário disponível online , mas um horário super reduzido
Eu antes do covid usava a carreira 151 e agora não posso usar
Porque a hora ponta tem um au tocarei de 2 em 2 horas ... acham isto correcto .. com certeza Qye não andam em transportes públicos , e uma tristeza tratarem os vossos utentes desta forma