Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento

Maria Falardo Guerreiro
Maria Guerreiro apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019
sou motorista do sector do montijo que agora e broega e venho por este meio mostrar a minha revolta quanto ao que se esta a passar aqui. Eu por motivos de saude tenho que ter um determinado horario tenho restricao medica para que tal seja cumprido na empresa. No inicio tudo bem mas devido a grande falta de motoristas sefam por que motivos sejam acontece que me mudaram o horario a sair mais tarde eu ate que aceitei pois isso facilitava mais na empresa aqui a questao e que inicialmente davam me transporte porque u nao tnha senao 1 hora e tal depois mas agora desde seguna feira passada dia 4 de fevereira que o sr Nelson daqui do sector da moita me inibio de tal tendo conhecimento da minha situacao e restricao medica e como tal nao esta a cumprir. Neste mesmo dia no dia 4 de fevereiro disse que eu ao invem de trazer transporte que esse mesmo ficaria para de manha para um servico no barreiro eu teria que avisar o saeque preciso de transporte e entao o colega Luis Martins da chapa 119 que vem do barreiro abastecer o autocarro para levar o mesmo para o barreiro onde mora que aguardava 5 minutos por mim para me levar. Tal nao aconteceu pois apesar da ordem que o luis martins teve eu nao a cumpriu desrespeitanto assim nao so o chefe mas a mim. Para que eu nao ficasse apiada foi a carreira das 23h30mdo freeport barreiro me buscar a broega o que eu penso que estas coisas nao deviam ser assim. O motorista joao cruz muito revoltado arrancou com o autocarro e eu caio. No dia seguinte liguei para a broega a informar do sucedido e as ordens que veio do sr Nelson e que eu iria no transporte da chapa 119 com o luis martins que sai da broega as 00.05 como ja referi. Tinha entao ficado assim estipulada para minutos depois me voltarem a ligar a dizer que o luis ja nao me levava e que eu teria que ir na carreira 410 que saio do freeport as 23h30m a mesma ue no dia anterior passou pela broege para me levar. E de conhecimento de toda a gente aqui sjam motorista ou chefia que eu nao consigo apanhar essa carreira pois chego as 00h10m ou mais a broega e terei que andar 500 metros ate a paragem e essa carreira passa na paragem na hora que eu chego a broega. falei nisto mesmo o sr Nelson sabendo que assim e , a resposta entao foi+++ se nao consegues apanhar essa entao vais na outra. A outra como ele sabe e so as 00h30m saida do freeport e passa na broega as 01h15m terei eu que ficar na empresa a espera mais de 1 hora sabendo o sr Nelson que tenho medicacao para tomar 2 horas antes por ordem da medica. Eu pergunta o porque desta falta de cumprimento e irresponsabilidade da parte desta pessoa. O motorista luis martins esteve a fazer a chapa que estou a fazer actualmente e fez muito tempo e durante esse tempo ele vinha a broega entre as 21h15 e as 22h abastecer o autocarro para ter como trnsporte quando acabasse o servico como ele ha tantos outros que eu podia aqui referir e ate dar os numeros das viaturas que saiem todos os dias para transporte de muitos motorista e ficam a porta' ate o motorista da chapa 119 esta em casa num perioo das 19h e tal ate perto das 20h20 com o autocarro a porta e quando acaba vai abastecer e levar o autocarrop dizem que fica para de manha para transporte de pessoal mas porque nessa chapa e nao noutra onde seja mais necessaria ou ele tambem tem restricao medica e medicacao para tomar. Ha certas irresponsabilidades cometidas aqui por quem pensa mandar que podem se tornar graves. Peco que verifiquem o que seesta a passar aqui de tao mal gerido. Obrigado
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
13 de fevereiro 2019
Exmos. Senhores.
Conforme Vossa Refª 25857119, informamos que internamente a empresa já tomou as medidas adequadas para que situações idênticas não se voltem a repetir.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
10 de fevereiro 2019

Boa tarde sra. Maria Guerreiro, e desde já lhe digo só para inicio de conversa, que caso a sra. fosse minha empregada,
a 1ª coisa que eu lhe fazia era colocar o meu filho de 8 anos a dar-lhe aulas de português porque a sra. escreve mal p... car…

2º lugar era despedida na hora, pois assuntos internos da sua empresa devem ser resolvidos internamente e não neste portal.

3º Se a sra. é quem eu penso, esqueceu-se de mencionar que durante a noite anda diariamente acompanhada pelo seu companheiro e que segundo se consta, está de baixa á muito tempo. Tem sorte de ser na empresa que é, porque se fosse na minha empresa já teriam os dois sido corridos á muito tempo.

4º A senhora é daquelas que anda sempre atrasada e que por diversas vezes recorre a avarias para deixar os passageiros apeados e que depois arranca sem qualquer avaria… (com certeza para sair mais cedo..), ou para ir tirar o pó...

5º Motorista tão mal educada e sem formação, nunca conheci igual a sra.

6º Custa-me a acreditar que este portal permita a publicação deste tipo de queixa e ainda por cima com nomes, que segundo a nova lei de proteção de dados não sei se é legal.

7º e ultimo comentário, dirija-se á sua empresa pelos meios internos corretos e não venha para a praça publica lavar roupa suja.

Esta é a sra. que dantes fazia a carreira 413 de Setúbal para Freeport ás 18 e 30h, constantemente atrasada. É alguém que não se pode dizer nada, pois responde sempre com uma arrogância, prepotência e agressividade, não sei como é que a empresa tem alguém a trabalhar assim.
Como o sr. anterior comentou, quem vem para aqui lavar roupa suja da empresa e não usa os meios adequados, não merece trabalhar não só nesta empresa como em todas. E já agora, dou-lhe um conselho… (UTILIZE O CORRETOR ORTOGRAFICO E GRAMATICAL)

Bom dia senhora está na hora de comprar um carrinho eu já tenho um CLA 180 D que tal comprares um tb

Além disso senhora se eu manda se eras despedida

Ver perfil de
12 de fevereiro 2019

José e Maria Jesus dizem ''se eu mandasse'' - mas não mandam, então podem tomar no ...

Agora os pontos
1º- É uma empresa de transportes públicos e não de ensino da língua portuguesa, bela bosta de argumento. ''está de baixa à muito tempo'' seu corno - é ''há muito tempo''. Também não sabes escrever, porra, então cala-te.

2º- Como já falei, não manda.

3º- Nada disso lhe diz respeito, então meta o nariz no seu cu em vez de o meter onde não é chamado.

4º- Outro problema que não lhe diz respeito.

5º- Acabei de conhecer alguém pior: você, que vem expor a vida dos outros na internet. Só pode ser um nojento seboso o senhor.

7º- Se lá fogem então tem que ser aqui.