Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento de horário + condução defeituosa

Sara
Sara apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
No dia 20 de Novembro, o 3008 que parte da Banática às 17H55 e devia passar na paragem da FCT às 18H07, passou mais de 20 minutos atrasado, às 18H30. Não só chegou atrasado, como o condutor viaja com uma falta de profissionalismo e de preocupação com o bem estar dos passageiros incrível, coisa que torna tudo isto muito incoerente, porque se é para chegar atrasado, ao menos tinha uma condução prudente. Por mais do que uma vez ia caindo nesta viagem. Ainda fica pior: o condutor ainda tem o descaramento de ir atender o telemóvel enquanto está a conduzir. Mas onde é que chegámos?
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
29 de novembro 2023
Exma. Sra. D. Sara Madeira,

Rececionámos a sua reclamação efetuada no Portal da Queixa, com a Ref.ª 103086823, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que a Segurança Rodoviária constitui um fator fundamental que muito valorizamos na nossa empresa sendo objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores, devendo todos os nossos motoristas praticar uma condução segura, consciente e de acordo com o código da estrada.

Face ao exposto, informamos que iremos proceder à necessária análise, junto do nosso colaborador, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa e atuaremos em conformidade, de forma a evitar novas ocorrências.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Sara
Sara avaliou a marca