• Rua Marcos de Portugal
    2810-260 Almada
  • info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento do horário da carreira 3626

Magda Pinho apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar da constante não realização da carreira 3626, de Vendas de Azeitão para a estação de coina. Está previsto no horário um autocarro as 7h a sair de Vendas e desde 1 de julho que o horário nunca foi cumprido tendo a maior parte dos dias o autocarro nem sequer ter aparecido. Inqualificável este comportamento é que merecerá uma ação jurídica se assim se mantiver. Não pago o passe para não ter transporte! Mais, os constantes atrasos para chegar ao trabalho estão a prejudicar a minha vida profissional e alguém terá de ser responsabilizado. Exijo resposta ao problema é cumprimento dos horários estabelecidos, já que já prejudicaram bastante as pessoas com as alterações dos mesmos e das carreiras que vigoravam.
23 ago 2022
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 78498822 de 01/08/2022, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que, efetivamente, deparámo-nos com alguns problemas de planificação de serviços, os quais originaram algumas anomalias na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado por V. Exas.
Identificados os problemas, foram assumidas ações no sentido de eliminar as respetivas não conformidades, encontrando-se as mesmas praticamente ultrapassadas.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.

20 set 2022
Magda Pinho adicionou uma resposta

A situação mantém-se pois alteraram o percurso e horário da carreira 3626, sem aviso prévio, e a carreira 4632, supostamente com início a 13 de setembro também não cumpre o horário definido, nomeadamente nas primeiras horas da manhã. Uma vergonha! Falta de profissionalismo e consideração pelos utentes q pagam o passe e se vem sem transporte para irem trabalhar. Quem vai responsabilizar se pelos descontos dos atrasos ao emprego???
De facto outras medidas tem de ser tomadas porque está situação é insustentável.

Magda Pinho está a aguardar resolução da marca