Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento dos horários estipulados

Sara
Sara apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
É constante. No dia 27 de Dezembro, esperava eu apanhar o 3012 que partia da Tremoceira às 15H15, sentido para Cacilhas, para poder ir trabalhar, mas, para variar, fiquei na paragem a vê-los passar. Fiquei na paragem da Escola Carlos Gargaté pelo menos até às 15H40 - ora, se o autocarro parte da Tremoceira, que é a paragem anterior, 25 minutos, à partida, chegariam para lá chegar, portanto não me venham responder, como habitualmente, que os serviços foram cumpridos como planeado. Como consequência da vossa incompetência, tive de ir para o trabalho por outro meio de transporte, que me custou dinheiro e ainda cheguei atrasada ao meu trabalho. Se for preciso, estão ali estacionados todos ao lado da Tremoceira, ao pé das matas, sem um único motorista visível. Façam cumprir o vosso serviço, se faz favor. É demais.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
3 de janeiro 2024
Exma. Sra. D. Sara Madeira,

Rececionámos a sua reclamação efetuada no portal da Queixa, com a Ref.ª 105432524, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, e após averiguação da ocorrência descrita por V. Exa., concluímos que no dia 27 de dezembro, a supressão da viagem mencionada da Linha 3012, deveu-se à falta de Meios Humanos para realizar a viagem em causa.
Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.

Caso seja necessária declaração para justificar o referido incumprimento, poderá ser solicitada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente”, de seguida, selecionar a opção "Pedir declaração" e preencher o formulário com os dados solicitados.
A declaração será enviada para o mail indicado.

Mais se informa que a indicação de "viaturas reservadas" significa que estão em período de pausa, ou afetas a outros serviços.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Sara
Sara avaliou a marca
4 de janeiro 2024

Em decadência. Fico, constantemente, apeada na paragem à espera de autocarro e a maior parte das vezes têm-me respondido como se nada se passasse, dizendo que os autocarros andam a cumprir o serviço. É demais. Desta vez, responderam-me dizendo que não havia recursos humanos para cumprir o serviço. Deixar as pessoas apeadas nas paragens por causa desse problema não é normal. A TST era imcompetente, mascararam isto com Carris Metropolitana e a incompetência permanece. Merecemos, nós cidadãos do concelho de Almada, uma empresa de transportes decente - para quando?