Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Incumprimento habitual de horário

Sara apresentou a reclamação
14 de janeiro 2024
Na passada sexta-feira, dia 12 de Janeiro, estive na paragem "Rua Pero Vaz de Caminha N17" à espera do 3507 que partia da Marisol às 18H35 rumo a Cacilhas e fiquei mesmo só à espera. Cheguei à paragem com antecedência suficiente - eram 18H30 quando cheguei, ainda nem tinha partido da Marisol. Sei que fiquei 40 minutos na paragem ao frio à espera e nada. Não passou nenhum autocarro, nem para cima, nem para baixo e eu, que precisava chegar a horas ao meu trabalho, fiquei apeado. A vossa incompetência mantém-se, de facto, e nisso vocês são coerentes. Espero não receber mais respostas a dizer que os autocarros estão a cumprir os seus horários, como tenho recebido ultimamente, porque é bastante ridículo, visto que, obviamente, eu estava lá.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024
Exma. Sra. D. Sara Madeira,

Rececionámos a sua reclamação efetuada no Portal da Queixa, com a Ref.ª ROR 106152824, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que após averiguação da situação reportada, concluímos que no dia 12 de janeiro, a viagem da Linha 3507, com partida programada às 18H35 da Marisol, foi efetuada, embora com 20 minutos de atraso. Este atraso deveu-se a dificuldades de transitabilidade na viagem anterior, facto que impediu o cumprimento do horário da viagem em causa.

Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.

Caso seja necessária declaração para justificar o referido incumprimento, poderá ser solicitada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente”, de seguida, selecionar a opção "Pedir declaração" e preencher o formulário com os dados solicitados.
A declaração será enviada para o mail que indicar.

Mais se informa que os horários são aprovados para condições normais de circulação e perante determinadas condicionantes, como o trânsito, o número de passageiros que adquirem bilhete de bordo, obras na via, etc, por vezes, não se consegue cumprir o horário estipulado na íntegra e o tempo previsto de passagem nas localidades.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
19 de janeiro 2024
As vossas justificações não justificam nada, porque quando aparece, aparece atrasado, mas a culpa então é, convenientemente, dos outros. Então mas a maior parte das vezes, este autocarro neste horário nem sequer aparece! É preciso é desculpas e vocês estão cheios delas. Comecem a cumprir o serviço, se faz favor, que eu perco demasiado tempo todas as semanas a escrever reclamações e não me parece que assim devesse ser.
Sara avaliou a marca

Marca incompetente.