TST - Transportes Sul do Tejo
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Mau funcionamento

margarida rosa marques marinho
margarida marinho apresentou a reclamação
15 de abril 2020
Exm. Senhores se o tirarem as carreiras par Lisboa foi pelo facto do CORENA 19 o efeito é negativo e estamos neste momento a viver num PAÍS DE TERCEIRO MUNDO.
Ontem dia 14 /04 , entrei na carreira 124 com destino a Cacilhas às 5.05 e qdo cheguei ao Pragal , meu destino a carreira ía CHEIA DE UTENTES, uns em cima dos outros. ONDE ESTÁ O TAL AFASTAMENTO SOCIAL QUE FALA A DGS _ DIREÇÂO GERAL DA SAÚDE???????
DEVE SER PARA O Nº DE MORTOS NO NOSSO PAÍS AUMEMTAR....... OBRIGADA POR HAVER MENTES TÃO ABERTAS NA VOSSA EMPRESA
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
Exma Senhora,

Em resposta ao seu email , o qual agradecemos, informamos que o prolongamento do estado de emergência, devido à pandemia COVID-19, originou uma nova redução na procura e alterações profundas nos comportamentos ao nível da mobilidade.

A oferta implementada privilegia a intermodalidade, ligação aos terminais ferroviários e fluviais.

As carreira referida teve um reforço no seu horário a partir de hoje, 27 de abril pelo que poderá consultar os horários no nosso site www.tsuldotejo.pt, na primeira página, do lado direito, deve clicar no quadrado com informação sobre “Novos horários a partir de 27 de Abril de 2020.

No caso de verificar que a lotação permitida por Lei se encontra completa ou até excedida, sugerimos que aguarde pela próxima circulação ou opte por carreiras alternativas. Neste contexto, com as entradas feitas pela porta de trás das viaturas e estando o habitáculo do motorista isolado da zona dos passageiros, é fundamental a cooperação de cada um dos nossos clientes no sentido de serem evitadas situações de sobrelotação.

Continuamos a monitorizar os nossos serviços de forma a avaliar a necessidade de eventuais ajustes. Esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

Mantenha-se saudável, cuide de si e dos seus.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
margarida rosa marques marinho
margarida marinho avaliou a marca
27 de abril 2020

Péssima