TST - Transportes Sul do Tejo
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Medidas de contingência

Rodrigo De Jesus
Rodrigo Jesus apresentou a reclamação
4 de maio 2020 (editada a 4 de maio 2020)

Gostaria de saber quais são as medidas que iram ser tomadas de maneira a evitar contágio nos vossos autocarros. Como devem saber muitos dos vossos autocarros não possuem janelas, pelo que gostaria de saber como irão garantir a ventilação e renovação do ar? Sendo que o ar condicionado nesta altura é desaconselhado. A maior parte das empresas de transporte têm desinfetado os autocarros com nebulizadores, como é feita a desinfeção pela vossa empresa? Agradeço o vosso esclarecimento, visto que esta é uma situação que nos preocupa a todos.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
Exmo Senhor,

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que com o levantamento do estado de emergência, devido à pandemia COVID-19, verificaram-se novas alterações na procura bem como nos comportamentos ao nível da mobilidade.

A TST encontra-se a cumprir todos os requisitos exigidos pela DGS, nomeadamente, de forma a garantir a realização dos seus serviços em segurança, está a efetuar o reforço da higienização e desinfeção das suas instalações e autocarros.

Também, desde o dia 4 de maio que é obrigatória a utilização de máscaras por todos os passageiros sendo a lotação máxima permitida de 2/3.

Esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

Mantenha-se saudável, cuide de si e dos seus.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Rodrigo De Jesus
Rodrigo Jesus avaliou a marca