TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Não apareceu nenhum autocarro

Ângela Adrião
Ângela Adrião apresentou a reclamação
19 de maio 2019
No dia 19 de Maio, domingo, fui para a paragem na rua da "estrada Nova" as 19h. Pretendia apanhar um autocarro para Alcochete, tendo duas hipóteses. O 410 que tinha saído do Barreiro as 18:30 e o de Setúbal que tinha saído ás 18 e 30. Cheguei a paragem as 19 horas, sabendo que teria que esperar mais ao menos 15 minutos pois tinha chegado cedo demais. Fiquei na paragem.até as 19:45 e não apareceu nenhum dos dois.

Uma vez mais, houve uma falha da tst. Falhas essas que são recorrentes e que já chegam a ser saturantes. Espero, tal como muitas pessoas com quem tenho falado, que alguma outra empresa de transportes abra na margem sul para podermos ter alternativas certas, sérias e que se comprometam com os clientes sem parecer que gozam com a nossa cara.
Data de ocorrência: 19 de maio 2019
Exmos. Senhores.
Conforme vossa refª 28322919, informamos que, como é do conhecimento geral, a greve é um direito dos trabalhadores, e foi convocada por organizações sindicais ao qual a TST é alheia. Assim, as nossas carreiras nos dias 19 e 20 de maio, estão sujeitas a perturbações, lamentamos desde já o incómodo causado.
É de referir que a informação sobre a greve foi colocada atempadamente no nosso site e ecrans multimédia.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA