TST - Transportes Sul do Tejo

Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo

(74.7%)
Ranking na categoria

Categoria
Transportes Coletivos de Passageiros

Telefone: 707508509

Morada
Rua Marcos de Portugal
Laranjeiro
2810-260 Almada

E-mail
info@arriva.pt

Website
http://www.tsuldotejo.pt

Recomenda esta marca?

72
140

Partilhar esta página

TST - Transportes Sul do Tejo - Número de autocarros insuficientes

Resolvida
27242919
231
0 gostos
Laura Sousa apresentou a reclamação

Estudo em Lisboa e apanho todos os dias o autocarro que sai de Sesimbra para Lisboa, mas com a diminuição do custo dos passes, o autocarro já vinha cheio de passageiros desde Sesimbra, o que impossibilitou a entrada de mais passageiros. Se as condições que existem não chegam para suportar a procura, então que metam mais autocarros a fazer este percurso, visto que apenas temos autocarros de 1 em 1h.
09 Abr 2019
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email com a refª 27242919, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários e informa a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo no sentido de obter autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

09 Abr 2019
Laura Sousa alterou o estado para Resolvida
09 Abr 2019
Laura Sousa adicionou uma resposta

Obrigada pela resposta tão rápida e pelo esclarecimento.
Cumprimentos.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (1)

Ver perfil de João Castelo

João Castelo

Infelizmente, a TST e outras empresas fazem parte da AML. Agora é a AML que autoriza se as epresas podem fazer desdobramentos", colocar mais carros que não consta nos horarios... Ao colocar esses autocarros que não estão nos horarios, as validações não são válidas para a AML, para dar a dita "fatia" dos passes... E certamente, falta de carros, falta de motoristas, pois esta.se numa fase inicial, passando alguns meses (espero q seja poucos) haja alterações. Pelo q vejo, não é unica empresa com dificuldades de lotação de passageiros.