TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Ruído provocado por ralenti de autocarro

Sem resolução
carlos manuel
carlos manuel apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Bom dia. Moro mesmo em frente à paragem de onde sai a careira (123 Cacilhas - Charneca Caparica/Qta Texugo) na quinta do Texugo. O único quarto que tenho em casa, onde durmo, fica virado para a referida paragem onde o autocarro estaciona na última paragem.
Ao longo dos 20 anos em que resido aqui, percebi que o comportamento dos condutores entre a chegada e a partida da carreira é diferente entre eles, uns desligam quando chegam, outros não desligam, deixando o autocarro no meio da estrada ao ralenti a fazer um ruído bastante incomodativo e a fazer estremecer as janelas das habitações.
No último domingo, de madrugada, contabilizei 10 longos minutos que o autocarro esteve a trabalhar ao ralenti no meio da estrada à espera da hora de saída, ainda não era seis da manhã quanfoido finalmente saiu. Durante esses 10 minutos o barulho do ralenti juntamente com as janelas a estremecerem foi horroroso. No único dia da semana que posso dormir um pouco mais, acordei antes das seis da manhã.
Peço que este comportamento seja alterado.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
TST - Transportes Sul do Tejo
3 de outubro 2019
Estimado Cliente

Rececionámos a sua reclamação, a qual desde já agradecemos, tendo merecido a nossa melhor atenção.
Começamos por apresentar um pedido de desculpa pela situação reportada, uma vez que a TST tem vindo a mover todos os esforços para corrigir este tipo de conduta, de modo a fazer cumprir o nosso compromisso assumido a nível ambiental, onde se encontra definido ações de prevenção da poluição e de impacto ambiental, com o intuito de proteger pessoas, o ambiente e a sociedade em geral.
Assim, iremos reforçar as diretrizes ministradas aos nossos motoristas, por forma a que situações como a descrita não voltem a suceder.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
carlos manuel
5 de fevereiro 2020
Bom dia. Quase 6 meses depois da primeira reclamação, nada foi resolvido e continua tudo igual. Moro mesmo em frente à paragem de onde sai a careira (123 Cacilhas - Charneca Caparica/Qta Texugo) na quinta do Texugo. O único quarto que tenho em casa, onde durmo, fica virado para a referida paragem onde o autocarro estaciona na última paragem.
Ao longo dos 20 anos em que resido aqui, percebi que o comportamento dos condutores entre a chegada e a partida da carreira é diferente entre eles, uns desligam quando chegam, outros, a maior parte, não desligam deixando o autocarro no meio da estrada ao ralenti a poluir o ambiente, a gastar gasóleo e a fazer um ruído bastante incomodativo e a fazer estremecer as janelas das habitações.
Várias vezes, ao domingo pouco antes das 6 da manhã, lá continua o autocarro a trabalhar ao ralenti no meio da estrada à espera da hora de saída, 5 ou10 minutos, a poluir o ambiente, a gastar gasóleo e a estremecer as janelas das habitações. Este comportamento repete-se ao longo do dia, todos os dias.
Peço que este comportamento seja alterado.
carlos manuel
11 de dezembro 2020
Nada mudou
Está tudo igual
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.