TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,2%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
44,7%
Taxa de Retenção de Clientes
73,3%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Site em baixo

Resolvida
1/10
Sara
Sara apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
O vosso site está frequentemente em baixo. Frequentemente. Na passada sexta-feira, dia 15 de Dezembro, estive mais 20 minutos à espera do 3012 que parte da Tremoceira e que eu pensava partir às 15H05, por assim ser a maior parte do dia. Afinal, partia às 15H15. Na própria paragem, com horários desactualizados, dizia que às 15H não passava nenhum autocarro e essa informação errada e a falta de informação por parte do site fez com que eu tivesse de desistir. Não pude confirmar porque o site, para variar, não estava a funcionar e já não funcionava há vários dias. Incompetência constante, até numa coisa tão simples como manter o site em condições.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
TST - Transportes Sul do Tejo
27 de dezembro 2023
Exma. Sra. D. Sara Madeira,

Rececionámos a sua reclamação efetuada no Portal da Queixa, com a Ref.ª 104671123, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que o nosso site www.tsuldotejo.pt, tem informação atualizada sobre os horários e não teve problemas técnicos.

A Linha 3012 Cacilhas (Terminal) - Fonte da Telha, ao dia útil, efetua partida da Tremoceira às 15:15 e de Cacilhas às 15:05.

Informamos que após averiguação da ocorrência descrita e de acordo com os nossos registos informáticos, concluímos que no dia 15 de dezembro, ambas as viagens foram efetuadas dentro dos moldes programados.

Quanto aos horários desatualizados na paragem, informamos que a sua exposição foi remetida para o responsável pelas infraestruturas da empresa, a fim de solucionar o assunto mencionado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Sara
27 de dezembro 2023
Boa tarde.

Então eu faço upload do print do site a não funcionar e vocês dizem-me que não houve problemas no site?
Sara
Sara avaliou a marca
2 de janeiro 2024

Péssimo. O site esteve em baixo, sem funcionar como deve ser, como aliás acontece tantas vezes. Fiz, até, um upload de um print que comprova isso mesmo. Não obstante, esta "marca" respondeu como se não se passasse nada - está tudo óptimo! A gestão desta empresa é absolutamente ridícula. Desde esta reclamação, já fiquei apeada na paragem de autocarro à espera que o autocarro passasse pelo menos mais uma vez, sem sucesso, e isto não foi assim há tanto tempo. Ridículo!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.