Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Supressão 102

Luís Melo apresentou a reclamação
13 de março 2019 (editada a 14 de março 2019)

Já não é a primeira vez que o autocarro 102 das 08h00h que sai do Fórum Almada não passa na paragem seguinte no Feijó onde aguardo a chegada.

Resta-me aguardar o das 08:30h que é exatamente o que estou a fazer neste momento.

A supressão sem aviso ou resposta da TST é sempre a mesma, que verificam na bilhética a passagem na paragem. Espero que não seja esse novamente o caso em nova reclamação.

TST: 102
Hora: 08:00h
Sentido: Fórum Almada > Cacilhas
Paragem: Feijó, logo a seguir ao Fórum

Tenho um conjunto de reclamações constantes de vossa parte, pelo que aguardo resposta de mais uma.

Obs: estavam mais 8 pessoas na paragem, portanto a questão de supressão é real!

Data de ocorrência: 13 de março 2019
25 de março 2019
Exmos. Senhores,

Relativamente à exposição efectuada pelo Sr. Luis Filipe Brites de Almeida e Melo, Ref: 26686019, informa-se que as anomalias verificadas na execução do serviço programado no dia 13/03, foram originadas por greve convocada por algumas organizações sindicais, sendo a TST alheia a essa convocatória, na medida em que não teve qualquer responsabilidade na marcação da mesma, sendo os serviços programados afectados de acordo com o nível de adesão dos seus colaboradores.
Acresce, porém, que a empresa desencadeou todas as diligências possíveis para minorar os inconvenientes daí decorrentes para os nossos clientes, assegurando globalmente níveis de serviço superiores ao esperado.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
15 de abril 2019

Apesar da greve e da circunstâncias da mesma, existe um serviço que deve ser garantido. Na sua impossibilidade, solicito direito a indemnização. Qual o formulário a preencher? Obrigado.
15 de abril 2019

15 de julho 2019
Continua a aguardar resposta.
13 de março 2019

No portal da TST surge indicação de greve até dia 15. Não obstante, pretendo reembolso pois tive de me deslocar para o emprego e não existiram medidas de contingência