TST - Transportes Sul do Tejo
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Supressão carreira 561

Domingos apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Venho por este meio reclamar a falta de carreiras na margem sul do Tejo, por parte da empresa Transportes Sul do Tejo.
Aquando do início da pandemia em Portugal, a empresa referida foi rápida a reduzir as carreiras, reduzir pessoal em trabalho efetivo – ou seja, a reduzir custos.
Constatei, também, que, aquando do desconfinamento, que, neste momento, está praticamente estabelecido, a empresa não mostrou tanta celeridade na inversão do processo, no acompanhamento das medidas governamentais e das necessidades sociais, face ao seu cariz de serviço público fundamental, como são os transportes coletivos.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Exmo. Sr.,

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, lamentamos o incómodo causado e informamos que aumentámos gradualmente a nossa oferta, de forma a adequar a oferta à procura e garantir a segurança dos nossos motoristas e clientes, de acordo com as diretrizes da entidade reguladora.

Neste momento já se encontram reunidas as condições para que, desde o dia 1 de julho, tenham sido ativadas as nossas carreiras. Os novos horários podem ser consultados em www.tsuldotejo.pt, na primeira página, clicando em "Novos horários dia 1 de julho - Saber +".
Brevemente, serão disponibilizados no nosso site os horários de fim de semana, atualmente só estão os horários de dia útil.

Seja um agente de saúde pública, proteja-se a si e aos outros!

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, S.A
27 de julho 2020
Não vejo onde o exemplo a seguir nem o alcance da vossa resposta. Como cliente vejo que a Carreira rápida de Setúbal para Lisboa (Praça de Espanha) via ponte 25 de Abril continua sem horário. O meu passe está pago. Terei que mudar de Operadora e fazer-me transportar novamente na Fertagus?...
Domingos avaliou a marca
15 de junho 2021