• Rua Marcos de Portugal
    2810-260 Almada
  • info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Transporte péssimo

Gislaine Becker apresentou a reclamação

Com a troca da frota do TST, e a nova administração ou gerência do Transporte Sul do Tejo, está mesmo insuportável de saber onde partem os autocarros, da mesma forma com horários reduzidos (como por exemplo o Cacilhas-Costa da Caparica) que o primeiro autocarro é às 8h da manhã, aos finais de semana e quem mora em Cacilhas e trabalha na Costa aos finais de semana, faz como?

Depois, as placas nas paragens são com cores escuras e de péssima visualização, como, por exemplo vermelho e preto e vice e versa.Muito mal esta opção de cores, tendo tantas opções alegres e de boa visualização, como por exemplo, o vermelho e o amarelo.

A velocidade que os autocarros percorrem os trechos, em alguns lugares, é mesmo assustadora. Não deve ter controle de velocidade, com certeza.

Por fim, precisam mesmo treinar os funcionários, os motoristas a terem bom atendimento e boa educação ao darem informações aos usuários.

Muito negativa a imagem que estão deixando aos usuários.

Almada, assim como Cacilhas perderam muito com esta nova "organização", nada moderna, com funcionários mal educados, com placas indicativas de péssima visualização e péssimos horários.

O monopólio dos transportes é muito ruim à população, e esta nova administração e que não tem nada a ver com a Carris de Lisboa, é exatamente, ao contrário do que agora temos na Margem Sul, infelizmente melhoraram a frota e pioraram todo o resto.
01 set 2022
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 78393622 de 29/07/2022, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que a rede (percursos e frequências), bem como a cor dos horários, foi elaborada pela Autoridade de Transportes para a Área Metropolitana.
A TST cumpre um serviço contratualizado, sendo um prestador de serviço.

Remeteremos o conteúdo da mensagem à entidade acima referida, no sentido de poder ser considerado em alterações futuras.

Mais se informa que o atendimento ao Cliente constitui fator fundamental que muito valorizamos na nossa empresa, sendo objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores.

Quando detetados procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa, procedemos à necessária análise junto do nosso colaborador, no sentido de serem corrigidos procedimentos desadequados, e atuamos em conformidade, de forma a evitar novas ocorrências.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.

TST - Transportes Sul do Tejo está a aguardar resposta do utilizador