TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Transportes

Isaura Mota DOS Anjos
Isaura Anjos apresentou a reclamação
28 de abril 2020
Bom dia, venho por este meio apresentar a minha total indignação com a falta de civismo e respeito para com a população que paga o passe entre Setúbal e Lisboa ,da qual eu preciso utilizar para trabalhar e foram suprimidas todas as carreiras da ponte Vasco da Gama e 25 de Abril . E uma vergonha as de Setúbal urbanas nunca andam a horas o que me obriga a ir a pé e para Lisboa só a Fertagus que fica bem longe do meu trabalho tendo de apanhar vários transportes fazendo me chegar com um atraso considerável todos os dias já para não falar k vão todos enlatados no comboio e na volta a casa repete se a mesma situação .Espero que em Maio dia 4 já esteja resolvida
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
Exma Senhora,

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que com o levantamento do estado de emergência, devido à pandemia COVID-19, verificar-se-ão novas alterações na procura bem como nos comportamentos ao nível da mobilidade.

Relativamente à viagem entre Setúbal e Lisboa, informamos que a partir do dia 4 de maio de 2020 iremos repor as carreiras que circulam pela Ponte Vasco da Gama. No que concerne as carreiras que viajam pela Ponte 25 de Abril, a oferta implementada continua a privilegiar a intermodalidade, ligação aos terminais ferroviários e fluviais.

Atualmente, o terminal da Praça de Espanha não está em funcionamento e o novo terminal de Sete Rios ainda não se encontra ativo, estando a TST em conversações com as autoridades de forma a resolver esta situação logo que possível.

Poderá consultar os horários no nosso site www.tsuldotejo.pt, na primeira página, do lado direito, deve clicar no quadrado com informação sobre “Novos horários a partir de 4 de Maio de 2020.

Continuamos a monitorizar os nossos serviços de forma a avaliar a necessidade de eventuais ajustes. Esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

Mantenha-se saudável, cuide de si e dos seus.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Isaura Anjos
6 de maio 2020
Não é verdade pois só o fizeram dia 4 segunda feira e voltaram a suprimir essas mesma carreiras por isso devem estar a gozar com a minha cara