Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Ventilação no autocarro

Luís A. Santos
Luís Santos apresentou a reclamação
18 de setembro 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)
Os transportes da TST que fazem o percurso da travessia da ponte Vasco da Gama do Montijo até ao Parque das Nações quase todos têm deficiências no ar condicionado ou mesmo na ventilação , no dia 11 de setembro o autocarro nº 435 com partida do Parque das nações ás 18:30 parecia um local de sauna , demasiado quente , um ar quase irrespirável e o condutor avisou que o ar condicionado não estava a trabalhar . Foi uma viagem dificil e achei que todos so autocarros que fazem aquele trajecto têm que ter o minimo de condições para ter os clientes para a viagem .
Estamos em novembro e tenho o direito de uma resposta , seja ela singela , graciosa , ao dia de hoje continuo a viajar em autocarros que os condutores quase nunca ligam o sistema de ventilação , várias vezes solicito que liguem o sistema e na maioria das vezes ligam o sistema de ventilação , estar num autocarro por meia hora e sem entrada de ar renovado é uma sensação desagradável e seria importante que no inicio de cada viagem no 435 não fosse necessário pedir que ligassem o sistema de ventilação , deveria ser obrigatório para uma qualidade de ar no interior satisfatório.
Obrigada
Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
3 de outubro 2018
Exmos. Senhores,
Conforme Vossa Refª 21836618, informamos que, a TST possui um sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as nossas viaturas, por forma a prevenir eventuais avarias e/ou situações como a descrita. A viatura em questão irá ser intervencionada, por forma apurar onde se encontra o problema e resolvê-lo com a maior brevidade possível. Gratos pela compreensão e atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Luís A. Santos
Luís Santos avaliou a marca
19 de julho 2019

TST, a frota deveria ser renovada gradualmente e o ar condicionado é de importância elevada no verão para viagens de médio curso .