TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Atraso nas entregas

Carolina Cruz
Carolina Cruz apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Já fiz queixas nesta marca anteriormente, pois a história é sempre a mesma, atrasos de mais de 3 semanas na entrega das encomendas. Fiz uma encomenda a 8 de Setembro, pelas 10.30h e desde então ainda não tive notícias nenhumas, nem mesmo que esta foi separada para armazém ou se foi expedida sequer. Hoje é dia 21 e ainda não chegou encomenda nenhuma a casa e o dinheiro foi-me debitado na conta no dia 10 (até aí se veem atrasos) , portanto se eu paguei na mesma hora que fiz a encomenda exigia alguma brevidade, pois estou há duas semanas com o dinheiro fora do bolso e ver os produtos nada. Não sei como é que uma empresa desta dimensão pode ter tanta falta de profissionalismo, há empresas no mesmo ramo, por exemplo a Beleza 37, em que fiz uma encomenda exatamente no mesmo dia e hora e 2 dias depois já a tinha na minha posse. Vejam os bons exemplos e melhorem, em vez de estagnarem no tempo. No site tem a informação de que o tempo de entrega é de 5 a 7 dias úteis, nota-se. Para além de que no dia 15 de setembro, uma semana depois, dizia no site que se iriam atrasar nas encomendas, pois estavam a mudar de armazem. Eu, até daria alguma tolerância se a minha encomenda tivesse sido feita por volta desses dias, o que não foi, tendo a marca a obrigação de assegurar as encomendas anteriores. Já tentei por diversas vezes entrar em contacto para o 214 325 607, onde dizem que a linha está ocupada e ao fim de 10 minutos desligam, outros métodos já foram tentados em outras encomendas e de nada resultou sem ser fazer queixa aqui no portal da queixa.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Carolina Cruz
Carolina Cruz avaliou a marca
26 de setembro 2020

A marca resolve a situação depois de se fazer queixa