TulsiCosmetics Profissional
2 myos-store 85.3
3 Blooming Skin 84.1
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda paga mas não enviam produtos nem efetuam reembolso

Daniela Gonçalves apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Realizei a minha encomenda no dia 22/03/2022 (NMR. 299441) e foi paga no mesmo dia. Aquando a realização da encomenda os próprios informam que o envio pode demorar entre 5 a 7 dias úteis a ser enviada.
Desde dia 26/03/2022 que não há progressão no meu pedido dizendo no website que está "em preparação"
Tentei entrar em contacto com a empresa através do serviço de tickets do website, através de e-mail, através do messenger da página do Facebook e através do contacto telefónico (que fica em espera automaticamente). De todas estas formas não obtive qualquer resposta.
Acho inadmissível não darem qualquer satisfação ao cliente. Caso o problema seja rutura de stock deveriam informar o cliente e dar uma data estimada de entrega ou então informar da situação e proceder ao reembolso. Pretendo com esta reclamação ver a situação resolvida e que procedam ao reembolso do valor.
Depois de ter efetuado uma reclamação no livro de reclamações ( Reclamação ROR00000000044517291) recebi um e-mail da Tulsi a afirmar que tinham recebido a reclamação e que iam passar a situação para o departamento financeiro para ser efectuado o reembolso. Este e-mail foi recebido no dia 19/04/2022 e até então não recebi o reembolso nem qualquer resposta.
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
20 de junho 2022
Lamentável.
Continuo sem receber qualquer resposta por parte desta empresa.
28 de setembro 2022
Nem depois de efectuadas várias queixas no livro de reclamação dão seguimento ao reembolso de uma compra já feita em Março.
Já efetuado auto junto das autoridades.