1.5

TulsiCosmetics Profissional - Falta de comunicação nível máximo

Inês apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Encomenda #180541

Fiz uma encomenda dia 08/05, paguei pela mesma no mesmo dia, até ao dia de hoje, dia 25/05 nunca mais recebi qualquer e-mail a dizer ou que tinha sido expedida ou a prestar qualquer tipo de informação. No site tem escrito que podem demorar ATÉ 11 dias úteis a expedir as encomendas, sublinhei o até porque há uma seção no site que tem o até em letras grandes para o cliente ler.
Hoje faz o meu 11° dia, nenhum e-mail, nenhuma expedição, absolutamente nada, para meu espanto a minha encomenda está desde as 12h 45m do dia 11/05 a ser organizada como aparece no site “ A sua encomenda deu entrada no nosso armazém para separação, obrigada “ e até hoje nem uma palavra ? Já abri 3 tickets no apoio ao cliente e até hoje não me responderam a nenhum , hoje na parte da manhã tentei ligar 7x , nenhuma das chamadas passou, está sempre ocupado. Já tinha lido aqui uma senhora que ligava 10x por dia e também lhe dava sempre ocupado ou simplesmente nunca atendiam. Acho triste terem tão bons parceiros na área da estética e estragam tudo com o vosso atendimento.

Gostaria de obter uma resposta o mais depressa possível, ou a minha encomenda expedida!

Irei esperar os próximos dias por uma resposta, caso tal não venha, irei-me dirigir às vossas instalações.

Obrigada.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
26 de maio 2020
Estimada Inês,

Conforme informação enviada pela equipa de preparação, informamos que a sua encomenda se encontra em fase de expedição.
Brevemente irá receber informação de envio para que possa acompanhar a entrega.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
26 de maio 2020
Dou a queixa como resolvida assim que receber o e-mail com a informação que foi expedida, já para não falar que recebi um e-mail passado 11 dias úteis a dizer que não têm 3 dos produtos pelo qual receberam logo o dinheiro.
Cada vez mais desapontada, mas não surpreendida.
27 de maio 2020
Faz hoje o 13° dia, e continuo sem ter a minha encomenda enviada.
28 de maio 2020
+1 dia sem a minha encomenda ser enviada, tentei ligar para o número fornecido no site, 10 MINUTOS em fila de espera para dizer que a chamada não pode ser atendida e desligarem.
Tratam os vossos clientes como palhaços. Já me levaram o dinheiro mas expedir aquilo que paguei nada. Caso não saibam, relembro, isso é ROUBO E FRAUDE! O site contém informação falsa e não há qualquer forma de contacto com a empresa sem ser físico.

AGUARDO RESPOSTA O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL.
29 de maio 2020
Chegou hoje a encomenda, sem ter recebido um único e-mail com informações da expedição. Se não sabem ter uma empresa, não tenham. Não compensa os bons preços quando o serviço é o que se vê.
Inês avaliou a marca
29 de maio 2020

Como não tenho nada de bom a dizer, não vale a pena dizer nada.