1.5

TulsiCosmetics Profissional - Mau funcionamento do apoio ao cliente

Joana Inês Lopes Ramalho
Joana Ramalho apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
Efectuei uma encomenda de alguns produtos neste site, ao finalizar a encomenda apercebi-me que me tinha enganado ao selecionar a entrega. Logo no momento seguinte contactei via e-mail para solicitar a alteração da morada de entrega, sem resposta. Com 5 e-mails e tentativas de contacto telefónico continuo sem resposta e sem encomenda. Já efetuei está encomenda no dia 28/12/2019. Associei a falta de resposta às festividades mas pelos vistos e dado outros feedbacks que fui verificando este comportamento é recorrente.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
11 de janeiro 2020
Estimada cliente, conforme email encaminhado hoje informamos que aguardamos resposta ao email enviado a 7/01 relativamente ao envio da encomenda.

Alguma questão adicional disponha.

Melhores Cumprimentos,
Rute Santos
Joana Ramalho
7 de fevereiro 2020
Para atualização, fui contactada pela empresa para conseguirmos solucionar o problema, no entanto e depois da solução que deram ao meu problema, voltei a fazer uma transferência para o custo de entrega para o ponto Pick up e enviei comprovativo tal como a indicação de qual o ponto Pick up que mais me convinha. Até a data voltei a não ter resposta por parte da TulsiCosmetics. É lamentável que depois de uma segunda oportunidade voltem a ter o mesmo comportamento. Certamente não voltarei a trabalhar com estes senhores.
13 de fevereiro 2020
Estimada cliente,

Lamentamos que a experiência de compra na nossa loja online não tenha sido positiva.
Estamos ao dispor para esclarecimento de qualquer questão adicional.

Melhores Cumprimentos,
Rute Santos
Joana Ramalho
13 de fevereiro 2020
Aguardo reposição do valor em causa.

Meu deus porque não vim nesse site antes, estou a passar pelo mesmo!