1.5

TulsiCosmetics Profissional - Pendência de envio e pedido indevido de dados

Carla Moreira Rosa
Carla Rosa apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Fiz uma compra no dia 04/12 pelo site ultilizando um cartão gerado pelo MBWAY. Sendo assim no entanto, o valor da compra foi APROVADO e retirado de conta. Porém, 2 Dias após a compra aprovada recebi um email em que a senhora Rute, funcionária da Tulsi, me pediu uma declaração de autorização de compra, pedindo inclusive por exemplo o número de documento e número do cartão que foi gerado na conta do meu esposo.
Enviei um email resposta mediante a situação, declarando que o pedido é indevido no processo PÓS COMPRA, o coerente é esse tipo de pedido ser feito antes do processamento para somente ai gerar a autorização.
Enfim, não obtive retorno. Tentei entrar em contacto via telemóvel por mais de 30 vezes, inúmeros emails no qual o ultimo acabei por enviar algumas informações pertinentes, via messenger e NENHUMA me foi dado resposta! Ou sequer fui atendida. Estou sofrendo atraso e prejuizos profissionais por conta do ocorrido! E já não sei mais a qual canal de comunicação tentar contacto.
Solicito urgentemente a resolução do problema. E somente aceitarei ou meu dinheiro de volta ou os produtos em mãos. Do contrário procurarei meios judiciais.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
11 de dezembro 2019

Conforme conversa telefónica informamos que cumprimos o procedimento de segurança por não corresponderem os dados de faturação e envio com os dados do titular do cartão de pagamento.
Desta forma solicitamos que o titular declare a autorização de expedição da encomenda.

Por não concordar com as condições será, conforme acordado, reembolsada pela mesma via de pagamento.

Lamentamos o transtorno causado. Agradecemos a compreensão.

Alguma questão adicional disponha.

Rute Santos
11 de dezembro 2019
Ok, aguardando o estorno do valor da compra.
16 de dezembro 2019
A empresa está pedindo alteração do status da minha reclamação pela segunda vez. Como a compra já foi cancelada a alguns dias e o valor da compra ainda não voltou para a conta, nada foi estornado, não irei fazer a alteração até que seja devolvido o valor.
Por tanto o problema não foi resolvido ainda. Não estou nem com os produtos e nem com o estorno do valor.
16 de dezembro 2019
18 de dezembro 2019
Desde o dia 11/12 estou AINDA A ESPERA do reembolso do pagamento que não caiu, ninguém fala mais nada, não me pediram nenhum dado para reembolso, nenhum email de resposta, absolutamente NADA.
A única via possível para obter a resolução do caso será buscar auxílio da policia!
Estou a publicar esta ultima tentativa de retorno deixando exposto e comprovado minha boa vontade em resolver sem medidas extremas.
Em aguardo.
30 de dezembro 2019
Estimada cliente,

Conforme informação enviada via mail os reembolsos são feitos até 7 dias após o seu requerimento.

A sua encomenda foi devidamente reembolsada, informação que poderá consultar e confirmar na sua área de cliente.

Agradecemos a compreensão.

Rute Santos
Carla Moreira Rosa
Carla Rosa avaliou a marca
4 de janeiro 2020

NÃO INDICO, GRANDE TRANSTORNO

Aconteceu-me exatamente a mesma coisa hoje. Não respondem em lado nenhum.

Igualmente. Isto é uma fraude que precisa de ser denúnciada inclusive na polícia.