1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Produtos não enviados

Antonio Leitao apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Fiz uma compra de produtos cosméticos neste site no dia 01\05\2020, até hoje dia 18\05\2020 não enviaram nada nem deram qualquer satisfação.
Quero saber o que esta a acontecer, se não enviam o produto quero o meu dinheiro de volta!!

Aguardo resposta

Cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
19 de maio 2020
Estimado(a) Emanuele Macedo Melere

A sua reclamação #40357620, encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
19 de maio 2020
Isso foi resposta padrão para todas as reclamações que estão a ter. Liguei dezenas de vezes e ninguém atendeu. 919056509 tem ai o numero para me ligarem, se realmente quiserem resolver isto da melhor forma. Vou esperar um dia, depois vou agir de forma judicial. Se não têm os produtos, não tentem enganar as pessoas
20 de maio 2020
Depois do tempo todo que estive a espera da encomenda e de uma simples resposta, fui informado pela empresa que não tem parte da minha encomenda..Portanto quero cancelar a minha compra por completo e a respectiva devolução do dinheiro que paguei por favor.
ENVIO O MEU IBAN EM ANEXO (PRIVADO) PARA A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.

Cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
22 de maio 2020
Como podem conferir com os correios , a encomenda incompleta que enviaram não vou recebida, os correios levaram de volta, agora peço a devolução do dinheiro o mais breve possível
Antonio Leitao avaliou a marca
17 de setembro 2020