Aluguer de Automóveis
Rent A Car, SA

Turiscar - Burla

José Lopes apresentou a reclamação
12 de abril 2023
Aluguei uma viatura no Domingo de Páscoa na Turiscar Ren a Car do Prior Velho. Quando aluguei paguei logo o valor e exigiram-me uma caução de 150 euros a ser devolvida aquando da entrega da viatura. A viatura foi entregue segunda por volta das 8 horas da manhã. Quanto à caução não só não devolveram como me disseram para pedir ao banco. Eu não tenho nenhum acidente bancário e não aluguei a vitura ao banco logo esperava uma resolução normal, não uma tentativa de burla. Eles estão no caminho do INFERNO os * PROIBIDO *.
Data de ocorrência: 9 de abril 2023
Turiscar
12 de abril 2023
Exmo. Senhor José Lopes,
Conforme todos os esclarecimentos prestados, reiteramos que no final do aluguer, em 10/04/2023, a Turiscar efetuou uma cobrança de 76,52€ sobre a pré autorização de 226,52€, como comprovado pelos documentos já enviados.
Neste sentido, deverá ser a entidade bancária a proceder à libertação do valor remanescente (150,00€).
Desta forma, a Turiscar dá por encerrado o processo, pelo que não serão prestadas mais informações.
Provedor do Cliente
13 de abril 2023
Foi a Turiscar que me alugou a viatura e que me devia devolver o dinheiro. Esse seria o processo normal. Neste caso como burla, agora pedem para ir pedir ao banco. * PROIBIDO * serao sempre * PROIBIDO *. deviam e devolver o dinheiro todo. No anuncio que fazem dizem que apresentam solucoes mas na realidade so apresentam problemas. pelos incomodos devolvam o dinheiro todo. Eu nao estou habituado a mlidar com * PROIBIDO *.
Turiscar
13 de abril 2023
Exmo. Senhor José Lopes,
Conforme referido, a Turiscar deu por encerrado o processo e nada mais tem a acrescentar.
Provedor do Cliente
José Lopes avaliou a marca