Aluguer de Automóveis

Turiscar - Contrato com assinatura falsificada

Rui Carlos Medeiros Alvarenga
Rui Alvarenga apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Em maio deste ano recebi uma coima de passagem numa SCUT sem pagar, com uma viatura da Turiscar, em virtude de uma identificação do condutor que a Turiscar realizou. Agência de Aveiro.
Adverti imediatamente que nunca conduzi a referida viatura, e muito menos passei por Coimbra no dia 26 de maio de 2022.

Para provar que era eu, enviaram o contrato de aluguer da viatura. Logo constatei que os meus dados tinham sido utilizados e a minha assinatura falsificada. Lamentavelmente, a empresa nada fez do que enviar o contrato com a assinatura falsa e nem se deu ao trabalho de verificar internamente quem tinha realizado o mesmo. Acabei por ter de regularizar, hoje, 76 euros de coimas às Finanças em virtude desta negligente ação.

Já enviei queixa para a PSP.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
Turiscar
Caro Cliente,

Informamos que enviaremos nossa resposta através do seu email
Cumprimentos

Provedor do Cliente
Avis Budget Group EMEA
Avª Severiano Falcão, Nº 9
2685 - 379 Prior Velho
T: +351 21 949 26 26 (Chamada para a rede fixa nacional)

provedor.cliente@turiscar.pt
www.turiscar.pt
Rui Alvarenga
10 de outubro 2023

Recebi contacto da colaboradora que aparentemente cometeu o equívoco, desculpas associadas e fui ressercido das coimas que, entretanto, fui obrigado a pagar. Tenho de reconhecer a verticalidade, a humildade e a honestidade da funcionária em causa, a elegância no trato e o profissionalismo com que lidou com a situação.

Em relação à sede em Lisboa e todos os que ignoraram as minhas queixas, deixando levar ao extremo da queixa na polícia, reitero a profunda desilusão. O problema das empresas portuguesas reside nas chefias e nos quadros médios.
Rui Carlos Medeiros Alvarenga
Rui Alvarenga avaliou a marca
10 de outubro 2023

Muito mau serviço. Péssima liderança. Não tem quadros médios à altura.