Aluguer de Automóveis
Rent A Car, SA

Turiscar - Falta de flexibilidade com os clientes

Luís Almeida apresentou a reclamação
26 de maio 2023
Aos 10 dias do mês de maio de 2023, pelas 11h00, desloquei-me até Turiscar rent-a-car sito em E.N. 1, Loja 6 - Quinta do Cabo, 2600-009, para realizar o levantamento de uma viatura de substituição que me foi atribuída pela minha seguradora.

De salientar que chegado ao local, não se encontrava qualquer responsável para proceder à entrega da viatura.

Efetuei contacto com um numero que se encontrava na porta de entrada ao qual responderam que não estavam no local teria de aguardar.

Chegados ao local por volta das 11h50, ao qual procedi ao levantamento finalizando este por volta das 12h30.

No ato da entrega, dia 12 de maio de 2023, chegado ao local verifiquei que o horário de almoço era entre as 12h30 até ás 14h30, face a esta situação fui almoçar.

Voltei novamente ao local por volta das 15h00, onde fui recebido pela Sra. Sofia Figueiras, entreguei a viatura, foi verificar a mesma e me informou que apenas teria direito ao veiculo pelo período de 2 dias, e que teria de ter entregue a mesma até ás 14h30, expliquei a situação ao qual foram intransigentes dizendo que teria 2 horas de tempo limite depois da hora de levantamento, horas essas que são as 2 horas de almoço do estabelecimento, sendo assim não se aplica na minha situação, porque entregando a viatura após a abertura, já teria sempre ultrapassado o limite das 2 horas.

Por estes motivos demonstro o meu descontentamento com o serviço prestado e a falta de bom senso e compreensão por parte desta empresa.

Mais informo que me foi cobrado o valor de 30.04€, fatura nº 16163/FRRC.

Aguardo resposta e uma resolução da vossa parte, visto ter efetuado o pagamento de 1 dia e não ter usufruído do veiculo ficando este sempre na vossa posse!

Atentamente,

Data de ocorrência: 26 de maio 2023
Turiscar
14 de junho 2023
Entraremos em contacto consigo diretamente por correio eletrónico através do nosso serviço de apoio ao cliente.
Cumprimentos

Provedor do Cliente
Avis Budget Group EMEA
Avª Severiano Falcão, Nº 9
2685 - 379 Prior Velho
T: +351 21 949 26 26 (Chamada para a rede fixa nacional)

provedor.cliente@turiscar.pt
www.turiscar.pt
27 de julho 2023
Até ao momento não obtive qualquer tipo de resposta por email como informaram!!
Luís Almeida avaliou a marca
24 de agosto 2023

Desinteresse total para resolver e dar qualquer tipo de resolução aos clientes. Muito mau!