Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
73,3%
Tempo Médio de Resposta
46,7%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
11,4%
Taxa de Retenção de Clientes
14,3%
Ranking na categoria
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
...
Turiscar27.5
Rent A Car, SA

Turiscar - Liquidação pórticos scuts

Sem resolução
José Constantino
José Constantino apresentou a reclamação
8 de novembro 2018

O DESCRITO A SEGUIR ACONTECEU COMIGO, MAS É VÁLIDO PARA TODOS
Um cliente levanta um carro no dia xx pelas nn horas e entrega no dia yy pelas mm horas. Entretanto passou portagens Scuts ( porticos ).
Quando da entrega do veiculo questionei o representante da Turiscar sobre como liquidar os porticos que EU devia, ou seja entre o dia xx pelas nn horas e a entrega no dia yy pelas mm horas, periodo em que o veiculo esteve na minha posse.
Fui informado pelo agente que devia ir a uma agencia de correios e só nos correios é que conseguia, nas Pay shop não seria possivel,e tinha que levar a Factura - Recibo para apresentar e pedir o extrato daquele periodo tempo para pagar, o que é verdade.
Problema é que depois de me deslocar a duas agencias dos correios , na primeira agencia o operador disse-me que as informações que eu tinha não chegavam, (por omissão não tinha levado a fatura mas sabia as informações, matricula dias e horas ).
Fui a segunda vez a outra agencia levando comigo o documento e pedi então o EXTRATO DETALHADO entre dia xx pelas nn horas e entrega no dia yy pelas mm horas, apresentando o documento.
O operador dos correios diz-me NÃO É POSSIVEL FALTA O NUMERO Do CHACIS DO VEICULO SEM ESSE NUMERO NÃO SE CONSEGUE, a unica solução é liquidar a totalidade do dia xx e do dia yy.
Nem eu nem outra pessoa deve pagar despesas feitas por outros,
Peço á TURISCAR que proceda ás alterações necessárias para que conste nas faturas além daquilo que já lá consta o famoso nº chacis para evitar situações identicas no futuro, penso que não deve ser muito dificil resolver esta situação havendo boa vontade.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2018
Turiscar
15 de novembro 2018
Exmo. Senhor,

No seguimento do exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, esclarecemos que todo o processo relativo a pagamentos de passagens em pórticos com portagem exclusivamente eletrónica é da inteira responsabilidade do Condutor e as cobranças totalmente geridas pela Entidade Concessionária da via.
A regularização das passagens deve ser efetuada pelo utilizador num Balcão dos CTT, dentro dos prazos limite estabelecidos, com a indicação da data/hora das passagens. Salienta-se que também estão disponíveis online mecanismos de verificação e pagamento da utilização de vias rodoviárias concessionadas, sujeitas a portagens, que permitem evitar coimas e custos administrativos.
Desconhecendo a informação transmitida (necessidade de indicar o nº de chassi da viatura), confirmámos no site dos CTT que somente é solicitada a matrícula da viatura para efetuar o pagamento.
Poderá aceder à pagina dos CTT através do link: https://www.ctt.pt/financas-e-pagamentos/portagens/apresentacao/pagamento-de-portagens.html
Não obstante, iremos solicitar aos CTT a informação atualizada sobre os elementos necessários a apresentar nos postos dos Correios para o pagamento com datas detalhadas.
Agradecemos a informação prestada e estamos ao dispor para prestar os esclarecimentos adicionais que entender por necessários.
Com os melhores cumprimentos,
Provedor do Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.